Novo reality de emagrecimento de Kirstey Alley

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 09 de novembro de 2009

Kirstie Alley decidiu tornar sua luta contra a obesidade uma maneira de alavancar sua carreira

Ao que tudo indica, Kirstie Alley decidiu mesmo tornar sua luta contra a obesidade em uma maneira de alavancar a carreira.  Falamos sobre isso na coluna da Gordinha Yeah Yeah de 30 de junho (clique aqui para ler).

Recapitulando… Em 2005, Kirstie Alley estrelou a série Fat Actress – supostamente mostrando as dificuldades “reais” de ser uma atriz obesa. Ela chegou a pesar 91 quilos e, posteriormente, foi contratada como porta-voz do programa Jenny Craig para perda de peso. Aparentemente, enquanto durou o contrato, fez tudo direitinho e perdeu cerca de 34Kg. Porém, já recuperou quase tudo.

Agora, a fofa resolveu adicionar mais um capítulo no seu drama para perder peso e vai mostrar sua vida de mãe solteira, em casa, com seus filhos adolescentes, num momento em que ela lança um novo programa para perder peso.

Daí vocês podem se perguntar: “mas outro programa?”…  Sim! Como deixar de compartilhar com os fãs esses momentos tão decisivos na vida de uma atriz gorda? (risos)

Em sua página no Twitter, @kirstiealley classificou o reality como “um documentário muito engraçado sobre eu perdendo peso e criando crianças despretensiosas”.

Meda!

O reality show, ainda não tem título definido e será transmitido pela A&E no ano que vem. Agora é esperar pra ver…

————————–

Fonte: Atriz Kirstey Alley anuncia reality show sobre emagrecimento

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Novo reality de emagrecimento de Kirstey Alley”

  1. Carolina disse:

    Acho que a Kirstey Alley deveria relaxar e se aceitar do jeito que é. Essa psicose por emagrecer só faz com que ela se mantenha em um mega efeito sanfona, comendo compulsivamente. Seria melhor uma série sobre seu tratamento psiquiátrico (quem já viu alguma entrevista com ela sabe que ela é bem louquinha)e sua luta por auto-aceitação.

  2. LINDSAE disse:

    Kirstie Allen não é exemplo pra ninguém…imagina então criar crianças despretensiosas quando nem se aceita do jeito que é!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *