Motivos para namorar um gordinho

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 16 de fevereiro de 2010

Gordinha Yeah Yeah!

Aqui no Papo de Gordo já rolou o duelo Saradões x Gordinhos num post que deu muito o que falar. Eis que o assunto volta à tona a partir de uma sugestão enviada pelo @kinder_bhr: 15 motivos para ter um gordinho em casa.

Li os motivos trazidos por esse post do Blog do Bola, e como “entendida no assunto” (a final de contas, crio tenho um gordo em casa) resolvi comentar, pois concordo com alguns, mas discordo de outros. Vamos lá…

1- São em geral mais afetuosos.MikeandMolly_Promo
Motivo: Por terem recebido muito amor e carinho pelos pais, que o mimaram e engordaram.

ERRADO! Se o gordinho for mal humorado como o nosso amigo Flavio, por mais amor, carinho e mimos dados pelos pais, o fofucho não será assim tão afetuoso… será mesmo uma “carne de pescoço!”

2- São românticos.
Motivo: Sempre tentam fazê-la feliz para compensar o peso extra.

ERRADO! Por que “compensar o peso extra”? Se há alguma coisa a ser compensada é a tendência a roubar o seu lanche, fugir de “compromissos dançantes” ou que envolvam qualquer exercício para ser realizado.

3- São mais aconchegantes.
Motivo: Com sua barriga descomunal se transformam em um ótimo travesseiro.

Siiiiiiim! Gordinhos são muito aconchegantes, macios, fofinhos, acolhedores. Dormir abraçada em um é muito bom – caso ele não role por cima de você, é claro!

4- São caseiros.
Motivo: Sedentarismo.

ERRADO! Este é o famoso caso de “faca de dois gumes”. É legal saber que ele é preguiçoso demais para ir jogar futebol com os amigos ou fazer qualquer outro programa de macho feito em bando e envolvendo cervejada e piriguetes. Por outro lado, ele também terá preguiça de te levar para sair de casa e fazer qualquer outra coisa que não envolva comer.

5- Eles sempre te elogiam.
Motivo: Não conseguem acreditar que estão com uma mulher tão HOT.

ERRADO! Esse é o caso dos gordinhos com baixa autoestima, o que não é bacana. Num relacionamento, os elogios têm que vir naturalmente, não porque existe alguém que se acha péssimo e quer desesperadamente manter a outra pessoa por perto usando artifícios. Essa história de “muita areia pro meu caminhão” não cola.

6- Gostam de tudo que você faz na cozinha.
Motivo: Gordo não reclama, come.

ERRADO! Quando conheci meu gordo de estimação, ele não chegava perto de qualquer coisa que não tivesse passado por um processo de industrialização. Isso quer dizer que uma bela saladinha estava fora do cardápio. Aos poucos, fui mostrando que dava para se alimentar de maneira mais saudável e hoje ele come até iogurte com granola. Mas isso foi uma loooooooonga jornada de convencimento.

7- São cheirosos.
Motivos: Por terem várias dobras e transpirarem muito, sempre estão usando perfume.

ERRADO! Hein? Como assim??? Higiene é uma coisa, gordura é outra. Assim como tem magro cheiroso, tem gordo também. Da mesma maneira, tem muito fedorento por aí. E usar perfume não é sinônimo de estar cheiroso. Bodun misturado com perfume fede mais!

8- São multifuncionais.
Motivo: Para não te perder encaram de tudo.

ERRADO! Repito: Hein? Como assim??? Defina esse “encaram de tudo”… Lembre-se da parte do sedentarismo e deixe de lado os pensamentos de cunho erótico/sexual. Outra coisa… como falei anteriormente, não é bacana estar num relacionamento em que uma das partes fica se sujeitando a situações por medo de perder o outro. Cuidado com essa história de “é muita areia pro meu caminhão”.

9- São engraçados.
Motivo: É a melhor maneira de se conquistar uma garota quando não se é um exemplar de beleza.

ERRADO! Olha aí o estereótipo do gordinho bonachão! Vamos com calma. Quem escreveu isso não conhece o Flavio… (risos) Enfim… Nem todo gordinho é engraçado, assim como nem todo magrinho é mal humorado, e vice-versa. E quem disse que mulher tem que ser conquistada com piadas e comentários “engraçaralhos”? Ah! Tem mais: essa história de “não é um exemplar de beleza” tá por fora, né?

10- São inteligentes.
Motivo: Passaram boa parte da vida em casa lendo um livro ou vendo blogs.

ERRADO!
Agora pegou pesado. Quer dizer que…

a) Gordo = nerd/geek
b) Não existe gordo burro
c) Gordo passa o dia inteiro na internet ou se dedicando a “atividades intelectuais”
d) O tamanho da barriga é diretamente proporcional ao QI do cidadão

Lastimável…

11- Alguns chegam perto de entender as mulheres.
Motivo: Sempre estavam com a mãe nos jantares de família e ficavam por dentro da fofoca.

VERDADE! Essa eu gostei! Não por ser verdade, mas por ficar imaginando a revolta que esta afirmação deve estar causando agora no coração dos gordinhos que a acabaram de ler. Bwahahahahahah! Gordos fofoqueiros!!!! Ficavam ouvindo a mãe conversar com aquela tia velha, reclamando da depilação, da vizinha “atirada” e da TPM.

12- São bons com crianças.
Motivo: Quando jovens passavam o tempo com seus primos pequenos.

ERRADO! O que??? Hein??? Como assim??? Gordo = uma babá quase perfeita???
Olha… na boa… eu não deixaria um filho meu nas mãos de muitos gordos que conheço…

13- Não fumam.
Motivo: Já têm o problema do colesterol e diabete para se preocupar.

ERRADO! Levanta a mão quem conhece um gordo que fuma!!!!!
Aêêêêêêêêêêêê!
Precisa explicar que não faz sentido dizer uma coisa dessas?

14- Não deixam sobras na geladeira.
Motivo: Se deixassem não seriam gordinhos.

VERDADE! Restinhos da geladeira são perfeitos para os momentos em que bate aquela fominha…
Gordo adora roubar comida na geladeira. Dudu é mestre nisso.

15- Têm paladar refinado.
Motivo: Já comeram de tudo.

ERRADO! Temos aí uma contradição. Quem já comeu “de tudo” não tem paladar refinado. Simplesmente traça tudo o que aparece pela frente.
Por outro lado, gordo sempre sabe onde encontrar comida gostosa e farta. Por isso, se quiser uma boa dica gastronômica, pergunte a um gordo!

Agora chegou a sua vez de dizer quais são os motivos para se namorar um gordo. Tenho até medo de ver onde isso tudo vai parar…

—–

Fonte:
15 motivos para ter um gordinho em casa

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

90 respostas para “Motivos para namorar um gordinho”

  1. @marinnoarthur disse:

    AOOOOO! Mas esse post vai virar pagina inical minha agora.
    Apartir de agora qlqr magrela que vier me encher eu vo mandar esse post pra ela.
    Eu sou gordo e discordo em alguns pontos: Eu gosto de sair de casa pra fazer outras coisas que não seja comer; eu reclamo de comida ruim; eu cheiro bem o tempo todo(!);
    Em compensação eu nao fumo (nem bebo), me dou bem com crianças (jah fui até palhaço de hospital!), sou atencioso, carinhoso, sou um bom travesseiro (hehe) entre outras!
    OOOTIMO post dona Maira Moraes! Mais uma vez salvando os gordinhos!

    Beeeeijos!

    • joao paulo disse:

      tambem concordo com vc.e nao gostei do motivo 13.nem todo gordo nao fuma e nem todo gordo tem diabetes ou coleterol,pura mentira.e preconceito.e detesto preconceito,deus me livre.se eu ver alguem q xingar gordo,gay ou deficente ja espanco,ate mato.

      • josé disse:

        concordo com vc amigo João Paulo,eu sou gordo tenho 112 quilos,e tenho saude,sem colesterol e sem diabetes,esses filhos da puta,querem um bode espiatorio pra crucificar,e estão escolhendo os gordos,ja foram judeus negros ciganos indios,agora querem os gordos,vamos mandar eles pro inferno,abraço amigo.

        • leo disse:

          entrem em uma academia eu fui gordo desde nascença aos 14 anos me conscientizei de q tinha q emagrecer ai tai perdi 20 kg fiquei no imc adeuquado e agr to fazendo musculação…gordinhos kkk procurem emagrecer ou vão sofrer pelo resto da vida. antes nunca consegui pegar ngm hj não sobra uma.”seu gordo” querem escutar isso pro resto da vida como disse procurem emagrecer seja pegando no pesado ou fazendo lipo kkk forA Q GORDINHOS são ruins em esportes fica o dia em casa jogando video game c não trabalha em um escritorio.sei muito bem como é vão curtir.fechem a boca para besteiras..

          • Natália disse:

            Leo, você se engana, meu namorado pesa 125 quilos e joga basquete muito melhor que muito magro/malhado.

          • Dan disse:

            Cara, isso que você está falando não tem nada a ver. Puro preconceito e babaquice. Eu peso 115kg e meço 1.83. Sou gordinho e sou campeão regional de boxe amador peso-pesado. Te garanto que a maioria dos magrinhos, aliás muitos magros treinam comigo, fazendo academia e tudo mais, não aguentam 15 minutos dentro de um ringue. Não estou falando de bater e apanhar não, estou falando do preparo físico. Cara, com o meu peso, eu faço mais flexões que a maioria dos bombados da academia e corro mais de 3km por dia. Então não venha com preconceitos bestas e futilidades. A pessoa ser gorda não tem nada a ver, o que precisa sim tomar cuidado é com a saúde.

  2. @gustavopereira disse:

    Eu só sei que as menininhas da minha escola estão perdendo tempo. HAHAHAH eu já disse que um dia vou para a faculdade e elas vão perder TUUUUUUUDO isso. xD

    • John disse:

      ai que vc se engana, faculdade n vai ser um bordel, mas continue insistindo, o segredo é morar sozinho, ter uma casa limpa, e se virar nos 30

  3. Joaquim "Uhtred disse:

    1- São em geral mais afetuosos.
    Motivo: Por terem recebido muito amor e carinho pelos pais, que o mimaram e engordaram.

    Isso é estranho. Pois, o que mais se vê são pessoas gordas que engordaram por serem deprimidas e uma das causas é a falta de amor e carinho dos pais. Ou seja, sem abraço de mãe e de pai, correm para tomar um sorvete e sentir melhor.

    Não estou dizendo que é o caso de todo gordo, mas é algo bem recorrente isso. E essas pessoas tendem a ser carentes de afeto.

    5- Eles sempre te elogiam.
    Motivo: Não conseguem acreditar que estão com uma mulher tão HOT.

    Talvez no começo, na fase emq que o casal está se conhecendo, se adaptando, mas depois, quando o cara se sente seguro (e o correto é se sinta), ele a elogia de forma natural, não para compensar nada.

    6- Gostam de tudo que você faz na cozinha.
    Motivo: Gordo não reclama, come.

    HAHAHA!!! Talvez antes da cirugia bariatrica, quando se podia fazer cinco sanduiches diferentes, até saber qual estava mais gostoso, mas depois de operado, passo a escolher melhor o que vou comer.

    9- São engraçados.
    Motivo: É a melhor maneira de se conquistar uma garota quando não se é um exemplar de beleza.

    Coitado do Conrad. Mas, falando sério, ou não, eu sou engraçado, mesmo sem querer ser, sempre com um comentário irônico, na hora errada, que faz muita gente rir, mas, não sei se isso tem haver com ser gordo ou ter crescido assistindo Friends e admirando o Chandler.

  4. @gustavopereira disse:

    Putz, o 9 e o 10 combina comigo kkkkkkk.

    Sim, ser gordo já é demais para FUMAR e BEBER. HAHAHAH eu odeio até quem faz isso perto de mim.

  5. Jackson disse:

    Algumas até fazem um certo sentido, mas a maioria é muito sem noção! E os comentários da Maira são ótimos, hahaha

    Simplificando: meninas, namorem um gordinho. De preferência NERD. Curitibano, 23 anos…

  6. LINDSAE disse:

    Gordinhos pra mim só tem um problema: ELES PREFEREM AS MAGRAS!
    Hahahaha…

  7. nani bastos disse:

    como sou gorda a 38 anos, posso dizer que ADOREI a materia!
    tudo bem que discordo de alguns pontos. mAAsss…
    Depois da bariatrica sera que vou perder a graça?
    Jô soares ja dizia:" se gordura é engraçada, compra um pedaço de bacon e fica rindo dela".
    EU SOU CHEIROSA, enxugo minhas dobrinhas sempre. hauhuah
    bjux
    nani

  8. @jojonerd disse:

    Muito legal o post Dona Maira Moraes! =D

    Achei cômico a hora que você diz que teve que convencer o seu gordinho que só comia coisas industrializadas a comer saladinha e iogurte.

    Adestramento é assim mesmo. Demora aaaanos mas conseguimos!
    rsrsrsrsrs

  9. Mariza Sales disse:

    Minha nora preferida,vc pensou no nosso gordo quando fez as observações? Algumas realmente conbinam com ele… o nosso gordinho é bem fofinho,carinhoso,inteligente,caseiro,afetuoso e inumeras outras qualidades.

  10. Flávia Santos disse:

    Dona Maira fala tudo por experiência propria e, como eu não sei de onde os caras do blog tiraram a ideia desses motivos, concordo BEM MAIS com as opiniões de quem tem um "gordinho de estimação" em casa.
    Abração Dona Maira!

    PS: a tua risada lá no motivo 11 foi audível pra mim!

  11. Rafael Turrini Cegan disse:

    Com certeza um bom post.
    Eu nao sou bem humorado, nao me dou bem com crianças, e nao minha barriga nao é proporcional ao meu QI por que se fosse eu seria um genio, como assim que por que são gordos e nao fumam né dona maira moraes e levanto a mão o/ pq meu pai é um gordo e fuma

    Abraços

    @rcegan

  12. rochamdf disse:

    Nice post… Concordo com as interpelações de Maíra Morais. Sendo assim, ao que parece o pessoal do blog de onde o texto vem esta com a cabeça cheia de esteriótipos… Temos algumas qualidades extras, mas não somos a "salvação das mulheres solteiras"…

  13. […] [Texto] Motivos para namorar um gordinho! […]

  14. Thaigo Boss disse:

    Ficou muito boa as analises dos "fatos" de gordo. Mas quase nenhum casa comigo, exceto o de ser confortável pra deitar em cima, ser um pouco romântico (pelo menos sempre tento fazer algo legal pra Jana) e acho que cheiroso o suficiente, nada exagerado, pq gordo fedido e magro fedido da na mesma.

    Bjos Maira (sem maldade Dudu)

  15. Thiago Boss disse:

    AHaHaHaHahhaha Thaigo foi foda

  16. Kaakau disse:

    Muito bom os comentários de cada item, concordo com você!

    Acho que os gordinhos e as gordinhas estão com tudo!

    Abraços,
    Equipe Kaakau.com
    Site de relacionamento para gordinhos http://www.kaakau.com

  17. Baianinha disse:

    Bom pessoal, eu particularmente sou tarada num gordinho!
    O último affair que tive foi com um gordinho lindoooo o qual possui todas as características citadas, menos a nº 13.

    Ele é tudo isso sim, só falta uma característica que só quem já se relacionou com um gordinho pode dizer: Ele é MUITO bom de cama (pelo menos o meu é).
    Adorei o post!

  18. derli disse:

    Gordinhos estao com tudo mesmo,so nao sabe quem nunca provou !!!!!

    bjs Maria…..

  19. Sou uma fofinha feliz; de 50 aninhos/sem filhos/1.65m/95kilinhos bem distribuidos!
    Meu tim 041 81 97502980– Pernambuco
    ALICIA
    [email protected]

  20. Nick disse:

    concordo com a baianinha, gordinhos são mt gostosos *-*

  21. Nick disse:

    eu sou magra, mas prefiro namorar com gordinhos

  22. OSNIR BARBOSA disse:

    ACHO Q QUEM ESCREVEU ISSO É UMA PESSOA Q Ñ CONHECE UM GORDINHO .PQ EU SOU ESTROVERTIDO E DE BEM COM A VIDA E COM MUITA AMIZADES A E NÃO SOU UM PARAZITA E NÃO COMO ESSAS PORCARIAS INDUSTRIALIZADAS,E VIVO UMA VIDA CORRIDA E SEMPRE ESTOU RINDO E CLARO PROVA DISSO É MEU HUMOR NO LOCAL DE TRABALHO CLARO Q NO RAMO ALIMENTICIO UM CARRRINHO DE CHURRASQUINHO EM RIO CLARO RJ ONDE PASSAM ENTORNO DE 200 PESSOAS POR DIA A MARCA DO MEU NEGOCIO É MEU SORRISO E NÃO MINHA

    BARRIGA

  23. Clauzinha disse:

    eu estou ficando com um gordinho e estou feliz ele e perfeito.. ser gordinho nao significa nada .. e uma pessoa normal .. e eu sou bem magrinha rsrs

  24. Carolina disse:

    Adorei o post! Sou nova no blog.. mas sinto q já me identifiquei cm td!! :) Sobre o post gostaria de relacioná-lo com um fato que acontece cmg.. sou gordinha..e a poucos meses tomei um pé de um namoro de anos..:( Enfim.. recuperada estou a caça novamente, mas me deparo que existe mta hipocrisia nos relacionamentos com a questão da gordura… tipo assim.. mulher gorda = baranga.. e homem gordo = é fofinho ?!Como assim??! E outra.. no geral, tenho visto que até mesmo os homens gordinhos tem procurado as magrelas como parceiras..chegando a terrível conclusão de que não arrumarei namorado tão cedo!rs :(

    Bom enfim.. adorei o blog! Postem sempre artigos sobre o tema!

    Bjo

  25. carol disse:

    aaah, namoro um gordo a mais e um ano, e aaaaamo ele demais.

    ;D concordo com tudo.

    Não troco meu fofinho por nada, nem ele me trocaria também :D

    Sou muito feliz :)

  26. Tassio disse:

    Achei engraçado. Um pouco generalizado, mas fez com que eu desse umas boas gargalhadas enquanto esperava o término de um download.

    Abraços!

  27. DALIANE disse:

    ahh muito legal , mais concordo com um dos comentários, gordinhos gostam de magrinhas!! eu sou uma gordinha que gosta de gordinhos!!ta certo que precisaremos de uma cama que aguenta 200kg!

  28. sandro disse:

    sou gordo e casado e minha esposa não é magra e não tenho colesterol alto tenho é um tesão na minha mulher

  29. Alessandra disse:

    Vcs são 100000000 !

    Não paro de rir com a matéria acima. Muito legal.

    Sou Gordinha, separada e adoro um Gordinho e concordo e assino com tudo acima.

    Estou a procura de um Gordinho Carioca de 1,80m, solteiro, separado ou divorciado de 40 a 50 anos que queira um relacionamento sério.

    Se realmente querem algo sério podem e add no msn : [email protected]

    Bjs a todos

  30. Valéria disse:

    AMEI a expressão "meu gordinho de estimação", vou começar a usá-la haahahahahahaha.

    Amo muito meu namorado gordo, chamo ele de gordo e em seguida sempre o encho de beijos e ele não liga e nem eu ligo, na verdade, nos divertimos muito com isso. Sempre tive namorados magrelas e ele é meu primeiro namorado gordinho, mas também é o cara que eu mais gostei até agora. Concordo com a parte de dizer que são aconchegantes e que chegam o mais perto de conhecer as mulheres, o meu, por exemplo, me entende, não preciso falar pra ele saber oq ta passando na minha cabeça, fora que eu adoro abraçar ele e deitar minha cabeça no peito dele.

    Agora quanto aos esteriótipos, fala sério, nada haver. Concordo 100% com a Maira Moraes. O meu gordinho é a pessoa mais bruta que eu conheço e não tem medo de ser sincero e falar a verdade, doa a quem doer. Então, essa história toda de ser educado e carinhoso pra não te perder é coisa de gente fazia que tá com o outro por pena ou pra se sentir superior, e esse não é o propósito de um relacionamento.

    Moral da história, amo meu gordinho lindo e ele me faz extremamente feliz. Também amei o blog. Tá de parabéns, Maira.

  31. […] Yeah Yeah: Motivos para namorar um gordinho Deixem Mariah Carey e Julia Roberts gordinhas em paz Uma gordinha em busca do vestido ideal – […]

  32. JAQUELINE disse:

    Para mim nao existe gordinhos mais gostosos
    Adoro um homem gostosos acho bonito
    gostaria de conhecer manda email
    grata
    jaqueline
    beijos
    para os gostosos

  33. JAQUELINE disse:

    Para mim nao existe gordinhos mais gostosos
    Adoro um homem gostosos acho bonito
    gostaria de conhecer manda email
    grata
    jaqueline
    beijos
    para os gostosos
    [email protected]

  34. joao paulo disse:

    agora pouco eu vi no youtube gordos dançando…gordinhos dançam bem melhor que magros e nao tem vergonha de mostrar o corpo so porque nao sao musculosos.os gordos e a gordas sao os melhores!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!pra mim eu posso namorar qualquer garota contanto que ela nao se ache superior as outras,porque senao ja vou falar:vc precisa de um espelho minha filha,vc nao e la essas coisas.tambem sou supersincero e quero crescer a barriga,pq fala serio,ne?magrelao to fora de ser!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  35. joao paulo disse:

    minha barriga ja ta mais ou menos… quero crescer mais!so q eu tenho mais de 1,70 de altura com 12 anos…tanto faz!

  36. Deise Navarro disse:

    Nossa muito bom esse post, to rindo até agora, tem um gordinho afim de mim no trabalho e eu estava super em dúvida em relação ao sexo, e outras coisas. E lendo seu post eu pude perceber que o gordinho é uma pessoa normal, e pode me fazer feliz ou infeliz como qualquer outro homem magro, mudei minha forma de pensar agora… espero que ele ainda me queira..kkkkkkkk

  37. Rafaela disse:

    Gente, tem coisa melhor do que dormir de conchinha com um gordinho?! É sensacional ter uma barriguinha encaixada na curva da coluna!!! Tudo o que eu queria agora era um gordinho pra se aconchegar atrás de mim e ficar roncando no meu ouvido!!! Eu juro! Não estou de sacanagem!
    PS: Nada pode ser pior do que um cara fortão, daqueles bombados com peito raspado, que ao invés de fazer sexo com você, na hora H fica admirando a própria performance no espelho!

  38. Gabriel X6 disse:

    Sou um gordinho de Betim-MG disponivel, quem quiser me conhecer add ai>>> [email protected]

  39. Magrini disse:

    Só discordo de duas coisas:
    1) “essa história de “não é um exemplar de beleza” tá por fora, né?” – Não, não estar!! E não venha falar que é mentira pq hoje são raros os casos as exceções!! Quando um gordinho arranja um mulher (sendo ela gordinha também ou não)é realmente por amor, pois muitas pessoas dizem que “exemplar de beleza” como escolha de parceiro esta por fora, elas geralmente estão mentindo, pois nunca chegam a dar chance para o amigo ou amiga gordinho 9seja ela gordinho(a) também)….a grande verdade é que todos querem um gianecchini ou uma gisele bündchen!!
    Eu por exemplo sou gordinho e não sou um exemplo de beleza, e alem de sofrer muito bullying, todas as mulheres me rejeitaram. nunca tentei i nas moças consideradas muito bonitas para o padrão social, sempre tentei investir em relacionamentos como moças como eu, gordinhas, mas até elas me evitavam…e olha que eu não tenho fama de ser ranzinza, muito pelo contrario!….só sei que cheguei num ponto onde desisti de tentar!! Mas isso não afeta mais a minha vida (mesmo dando a impressão aqui)….só deixei a minha visão sobre a frase dita na matéria acima.

    2) Existe sim “Muita areia pro meu caminhãozinho de brinquedo”

  40. fernanda disse:

    nossa !!! muito bom esse post
    meu marido é gordo,e concordo com quase tudo que vc disse,
    pq ele reclama de comida,não gosta de sobras,mas é uma delicia dormir perto dele,ele tbm é bem bruto,ou seja,nem todo gordo é bem humorado!!! e ele tem a auto-estima bem elevada!!! e acho q essa coisa de preconceito não tá com nada,eu sou magra e por não ter preconceito estou casada com uma pessoa maravilhosa e tenho um filho lindo com ele.
    enfim… ser feliz isso q importa.

  41. Kelly disse:

    Eu sou magra, mas gosto de gordinhos… Realmente são melhores que os saradões (que se acham os tais). Mas os gordinhos que eu encontro só querem gordinhas… =/

  42. robson disse:

    pra mim esse site é muito preconceituoso eu sou um gordo e vou mas pelo menos tenho dinheiro e poder e os sarados que só tem beleza mulher não ta olhando mais beleza não tá olhando seu carro e seu bolso.

  43. Joo disse:

    Dona Maira Morais!!!!
    Eu odiei esse tópico!
    Eu tenho um gordinho em casa
    amo muuuuito! Não pelo fato dele ser
    gordinho ou me elogiar ou ser um bom travesseiro!!
    PELO AMOR DE DEUS ESSE POVO QUE TEM QUE ROTULAR
    TODO MUNDO!!!! EU AMO MEU GORDINHO PQ ELE É
    UMA PESSOA MARAVILHOSA, INDEPENDENTE DO SEU PESO!
    O PRECONCEITO É NOSSO MAIOR PROBLEMA…

  44. Willian disse:

    FFFFFFFFFFFFFUUUUUU
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    UUUUUUUUUUUU
    U

    Meldels nunca ví tanta coisa sem noção em um post só rsrs

  45. karenn disse:

    nao sou gordiolnha por isso tenho bastante namorado

  46. ana miliane disse:

    gente a sociedade é muito preconceituosa , eu sou gordinha , e nem por isso so feia , pelo contrario sou muito bonita e charmosa , quem disse que ra ser bonita precisa ser magra . me chamo Ana Miliane , 21 anos , loira olhos claros , fofinha manequim 44 , meu msn , [email protected]
    face [email protected] me add bjs gatinhos

  47. vitor melo disse:

    mentira eu sou gordo e nao sou nerd e nem fico a metade do tenpo pesquisando no blog ou google mentira
    10- São inteligentes.
    Motivo: Passaram boa parte da vida em casa lendo um livro ou vendo blogs.

    OK. Agora pegou pesado. Quer dizer que…

    a) Gordo = nerd/geek
    b) Não existe gordo burro
    c) Gordo passa o dia inteiro na internet ou se dedicando a “atividades intelectuais”
    d) O tamanho da barriga é diretamente proporcional ao QI do cidadão

  48. matheus disse:

    tipo tenho 15 anos i as meninas cenpri sorry di mi mais tem uma qui nao mi olha com a beleta di dentro mais sim com meu amor i carinho qui dou ela i ela tem namorado mais gosta de mi valei asim nao deixe ceu namorado poww mi pq ce nao voce deixa eu para fica com outro i ela dice nao voce e a pessoa certa para mi pq voce e bonito i legal estudiozoi etc. mais agora para rezumi fais 2meses qui tou namorando com ela en seril us pais delas gostao muito de mi i espero fica com ela pelo resto da vida i tambem predi 30kilos ja fazendo cademia i corendo di amanha cedor i quem e gordinho tem mais valo qui muito magrinho bonitinho qui tem poww ai as pesoas qui tiranonda com agenti deixa para la um dia ela vao para i pensa poww eli tem uma menina bonita um enprego bom ela e mais feio qui eu mais tem mais carate qui eu e iso ai pessoau abraço para todos i nao ce preucupe tem muito meninas pow ai qui queren voce du reito qui voce e amor ta nu ar poww vai atras du teu logo antes qui ceja tarde di mais int vai logo amigo i ceja feliz com pessoas qui voce amor tem deu enos meu nome e matheus i sou godinho mais tenho carate bom i amor mia namorada adriana i ela e magrinha fui

  49. Alan disse:

    Pera!!! Sou gordinho…até demais eu acho!! Sou fumante, como muitas coisas saudáveis e detesto muitas comidas não tão saudáveis.
    Tipo, detesto: banha, gordura de carne tipo do churrasco, do bife etc. Odeio pele de frango, buchada, e qualquer outra coisa que não seja carne pura, isso relacionado somente as carnes!!
    Amo saladas, iogurte com granola, ricota, todos os legumes, e várias frutas!
    Eu passo a maior parte do tempo na internet…odeio fazer exercícios, mas adoro dançar e não tenho vergonha disso.
    Entendo as mulheres, não pelos motivos acima, mas sim por ser gay.
    Sou cheiroso, não vivo sem ao menos dois banhos por dia, perfume, cremes, e o minimo de higiene.
    Não sou fã de crianças. Algumas me irritam só de abrir a boca.
    Não me acho engraçado, mas muitos dizem que por eu ser, direto, sem papas na linguá e estressado, eles acham isso engraçado.
    Não tenho sou pra baixo, nem me acho lindo demais para os outros.

    Só acho que alguns itens deveriam ser repensados!

  50. JHONYCASH disse:

    O MESMO VALE PARA GORDAS OBESAS QUE SAO 75% DA POPULACAO BRASILEIRA?
    EU SOU GORDO MAS NAO MUITO TENHO UMA BARRIGUINHA DE CHOP.
    E GORDO FODASSE, AS PESSOAS NAO VAO DEIXAR DE GOSTAR DE VC SO PQ VC E GORDO, SE VC E OBESO DE 110KG E TALS VAI NO PUTERO COM 150 REAIS TU COME MULHERES QUE TU NAO ACHA NEM EM BALADA DE TAO GOSTOSAS, E AMIGOS E A COISA MAIS FACIL DE SE TER HJ EM DIA E SO SAIR NOS FINAIS DE SEMANA, CLARO EU TO TENTANDO EMAGRECER MAS PELA MINHA SAUDE NAO PELOS QUE OS OUTROS ACHAM OU PENSAM PQ SE EU VIVER PELO QUE OS OUTROS ACHAM EU VO ACABA SENDO LIXEIRO, O NEGOCIO E CADA UM FAZER O SEU TRABALHO OU ESTUDO BEM FEITO APENAS ISSO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *