Enzimas combatem gordurinhas localizadas

Maira Moraes
@maira_moraes

07/04/2010 - 285 COMENTÁRIOS

Enzimas estão sendo utilizadas para o emagrecimento e contra gordurinhas localizadasVocê teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o corpo eliminar a gordura? Eu não! Mas saiba que a mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.

As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação consiste em uma “melange” (mistura) de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.


Antes que você ache que se trata de uma forma fácil de emagrecer, saiba que se fizer uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Em outras palavras: tem que manter uma alimentação saudável e também fazer exercícios físicos.

Para saber mais sobre esse assunto, veja estas perguntas e respostas publicadas pela revista Dieta Já! a respeito da aplicação de enzimas para emagrecimento e combate às gordurinhas localizadas.

—–

Fontes:
Aplicação de enzimas combate as gordurinhas e reduz medidas
Enzimas na dieta

Leia Também

Comente no Facebook

285 respostas para “Enzimas combatem gordurinhas localizadas”

  1. Renata disse:

    Sou esteticista e trabalho com enzimas, só que elas não estão sendo mais fabricadas, estou desesperada porque minhas clientes adoram fazer o tratamento devido aos bons resultados…alguem pode me indicar outro produto que seja facil a compra? obrigada!!

  2. marcia disse:

    Shirlei Sanches pode sim eu faço ok.

  3. Sara Rodrigues disse:

    A aplicação doi?

  4. Marilene Amorim disse:

    Você indicaria alguém aqui no Rio de Janeiro, que faça esse procedimento com as enzimas?

  5. Karen Barros disse:

    Eu faço e realmente funciona, desde que sigam todas as recomendações: alimentação equilibrada e atividades físicas. E principalmente que seja feita em lugares de confiança, que sejam supervisionados pela ANVISA e que tenham acompanhamento de profissionais habilitados para esta finalidade.

  6. Katia disse:

    Teria problema em eu fazer o tratamento tomando anticoncepcional ?

Deixe uma resposta

 


Desenvolvido pelo Cientista da Web