Enzimas combatem gordurinhas localizadas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 07 de abril de 2010

Você teria coragem de passar por sessões com injeções da mistura de quatro a seis componentes diferentes que depois de dois a sete dias fazem o enzimascorpo eliminar a gordura? Eu não! Mas saiba que a mesoterapia, ou tratamento à base de aplicação de enzimas, está conquistando cada vez mais adeptos, sendo indicado para quem tem excesso de peso e gordura localizada.

As enzimas são drogas lipolíticas, ou seja, com afinidades por células adiposas. A aplicação consiste em uma “melange” (mistura) de quatro a seis componentes diferentes. Eles fazem a quebra da gordura, tornando assim mais fácil para ser excretada através da urina, suor e fezes.

Existem duas formas de aplicar as tais enzimas. Uma é intramuscular, utilizada para a perda de peso e aplicada no bumbum para uma perda geral de gordura. A outra é intradérmica, aplicada direto na região de gordura localizada, fazendo sua diminuição – mas somente na região aplicada, não sendo indicada para perda de peso.


Antes que você ache que se trata de uma forma fácil de emagrecer, saiba que se fizer uma alimentação supercalórica durante o tratamento, novos depósitos de gordura serão criados. Em outras palavras: tem que manter uma alimentação saudável e também fazer exercícios físicos.

——-

ATUALIZADO

Se você estiver curioso e quiser saber mais sobre as enzimas de emagrecimento, clique aqui e descubra as vantagens e desvantagens da aplicação de enzimas para emagrecer e combater às gorduras localizadas.

—–

Fontes:
Aplicação de enzimas combate as gordurinhas e reduz medidas
Enzimas na dieta

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

291 respostas para “Enzimas combatem gordurinhas localizadas”

  1. Giselle Caldeira disse:

    Bom Dia,

    gostaria de saber se alguém faz tratamento na multi clinic e se é confiável, pois hj em dia é melhor se precaver!!!!

    Se o resultado é realmente bom, pois estou querendo começar na sexta feira.

    Agradecida

  2. Dani disse:

    Estou fazzendo na MAGRASS e o que ninguém falou precisa toma rmuiiita agua , no minimo 2 litros por dias mas funciona

    • maia disse:

      oi dani, vi seu comentario vc esta fazendo na macrass, qual pacote vc esta fazendo e se nele ha enzimas, desculpe estou com medo e por isso estou te perguntando preciso perder pelo menos 11 k ja passei muiot tempo tomando anfepramona meu corpo ñ adere mais ao componente vc viu o resultado em quanto tempo mais uma vez desculpe é muito caro??

      • Dani disse:

        eu fiz 9 sessoes de enzima e 9 sessoes de manthus

        nao tenha medo

        eu em si nao emagreci muito pois nao fiz a enzima para emagrecimento geral fiz a normmal e local

        para perder abdomen, nas primeiras sessoes vc ve mais resultado, perdi 3 kg , mas perdi uns 7/8 cm na barriga … minha irma esta fazendo mais sessoes pq ela precisava mais, e ja emagreceu 8 KG esta super feliz.. mas faça no magrass mesmo , nao em genericos… aqui em Curitiba por exemplo me arrependi de fazer na clinica do agua verde, ela foi ate descredenciada, tem que fazer na do centro

        bjs

  3. ZENILDA disse:

    Estou fazendo o tratamento to amando!

    • solange disse:

      oi deculpa vi seu comentario e gostaria de saber em qual clinica vc esta fazendo aplicações de enzima e se esta é para emagrecimento geral ou local obg

  4. maria Cristina disse:

    Quais são esses produtos usados s-ao 3 ou 4 .

    Tenho duvidas.

    Obrigado

  5. Luana Lima disse:

    Olá! Gostaria de saber se consigo perder 5 centimetros apenas de barrigas e culotes e se eu poderia aplicar em clinicas ou poderia fazer isso em casa mesmo e onde comprar.

    Bjus

    • Laís disse:

      LUANDA ACHO Q SÓ PDOE SER FEITO NA CLINICA E COM ACOMPANHAMENTO… SE DER ALGUMA COISA ERRADA VÃO SABER OQ FAZER….

      PROCURAR ALGUM LUGAR EH MELHOR…. BJOS

  6. francisca romana de disse:

    oi: quero sabar em quanto tempo ver o resutado.muito obrigado pela a tenção.

  7. Fabiana disse:

    Olá, alguém conhece uma clínica em Campinas onde realiza este tipo de tratamento a base de ENZIMAS.Mas que tbm eles fazem um tratamento em conjunto p/ o EMAGRECIMENTO? Se souberem por favor me indiquem, desde já agradeço.

  8. josiel explorer disse:

    quero fazer o tratamento moro em goiânia-go, como faço pra adquirir as ampolas?

  9. ELISANGELA disse:

    BOA NOITE!!!!!

    GOSTARIA MUITO DE FAZER O TRATAMENTO COM ENZIMAS, O MEU PROBLEMA É NA REGIÃO DA BARRIGA, SÓ ESTOU USANDO BATINHAS PARA NÃO MRCAR MUITO.

    ESTOU FAZENDO EXERCICIOS EGULRES NA ACADEMIA A QUATRO MESES, SINTO DIFERENÇA EM OUTRAS REGIÕES MAS NADA NA BARRIGA.

    MORO EM VITÓRIA-ES SERÁ QUE PORAQUI ENCOTRO CLINICAS CONCEITUADAS!

    QUAL A MÉDIA DE PREÇO DESSE TRATAMENTO?

  10. andreia disse:

    quero saber como faço paea comprar e aplicar em casa ???

  11. Josy disse:

    Olá meninas

    Gostaria de saber o qto pode aplicar intra múscular os 5 ml?

    ou 1 ml? Por favor me respondam

    Bjos

  12. claudia disse:

    Em uma semana perdi 3 kg com a aplicação de enzimas. Aconselho a não fazer essa aplicação por conta própria, mas sim numa clinica. Eu faço com meu dermatologista q tem uma clinica de medicina avançada no Espirito Santo. Vc pode fazer a aplicação de enzima 1 vez por semana. São 5 sessões e um período de 3 meses para q possa aplicar novamente. Não faça em casa, isso seria loucura, pois existem casos de pessoas que ficaram com nódulos. Sucesso!!!!

  13. Juliana Reis disse:

    gostaria de saber como faso para tirar rápido os hematomas

  14. Carol disse:

    Olá, gostaria de saber em quanto tempo essa substancia sai do corpo, no caso sendo feito exames como: urina, fezes e sangue? Pois vou começar a fazer as aplicaçoes e gostaria de ter esta informaçao. Obrigada!!!

  15. Day disse:

    Gente perdi 14 cm da barriga, faço aplicação a 4 meses, 1 veiz por semana amei o resultado !

  16. ELISANGELA disse:

    OI CLAUDIA !

    ONDE É A CLINICA NO ESPIRITO SANTO, ESTOU MUITO INTERESSADA NO TRATAMENTO MAS AINDA NÃO SEI ONDE ENCONTRAR. POR FAVOR DÁ UMA AJUDINHA.

    ELISANGELA.

  17. luana disse:

    oi pessoal gostaria de saber onde posso fazer esse tratamento em curitiba parana???

    brigaduuu beijokinhas

  18. viviane disse:

    oi gostaria muito de fazer as aplicações somente na região da barriga e nos culotes sei que em academias eles fazem também mas sera que é seguro , sera que a barriga fica sequinha . obridada

  19. leirian disse:

    ola gostaria de saber se tem efeitos colaterais alguem ja teve alguma sintomas me responda por favor

  20. Renata disse:

    Olha eu já fiz enzimas e tive ótimos resultados, aconselho.

    Porém verifiquem o lugar onde pretendem fazer, tive uma experiência péssima em uma clinica aqui de Sp. Espaço Emagrecer, além das enzimas serem aplicadas de forma errada fiquei cheia de dores e ematomas…

  21. katia disse:

    Olávenho aqui esclarecer algumas dúvidas, para quem tem problemas de Tireóide não pode ser feito nenhum tipo de aplicação que contenha Tiratricol na Fórmula,mesmo tendo sido feito com aconselhamento médico, é importante saber a procedência…o laboratório é uma peça fundamental,procurem verificar se o mesmo tem aprovação da ANVISA,seja qual for a clinica eles tem obrigação de lhe fornecer o nome e o que esta sendo aplicado,para gordura localizada normamente é bem dolorido até pq muitas clinicas na intençaõ e 'economizar'não colocam a lidocaína que é um anestésico que NÃO INTERFERE EM NADA no funcionamento da enzima e diminui o desconforto, e quanto ao HEMATOMAS

  22. katia disse:

    É ABSOLUTAMENTE NORMAL, APÓS ALGUNS DIAS ELES VÃO DIMINUINDO , BEM … ESPERO TER AJUDADO.

    AH!!!!!!!!!!! PARA PERDA DE PESO GERAL, QUEM ESTA MUITO ACIMA DO PESO OU OBESO ,PODE FAZER A APLICAÇÃO MAIS NESTE CASO TEM QUE SER INTRAMUSCULAR,E TOMAR MUUUITA ÁGUA, POIS AJUDA BASTANTE, ESPERO TEM COLABORADO BEIJOS A TODOS.

  23. íedys dantas disse:

    eu to fazendo ablicaoes, e uma por semana , so to na segunda aplicaçao e to sentindo muito efeito , é claro q tomo muito agua e to fazendo dieta, minha barriga ta a cada dia mais reta, so q a moça q faz em mim n mistutura e coloca uma ampolha inteira, pois fala q p fazer efeito tem q aplicar tudo, eu to adorando , vou fazer 6 e depois manutençao,, uma por mes e a dor e totalmente suportavel, p quem n aguenta muito dor, aplica antes gelo, deixa gelo na barriga antes de aplica c uma toalha embaixo p n queimar a pele, eu n faço isso mas quem n aguente dor adormece e depois da aplicaçao fica sem roupa no ar condicionada, n se exponham a calos nos 3 primeiros dias, tomar banho de agua gelada e n pode cozinhar…eu indico

  24. Lydia disse:

    Vc ja tomou a enzima?Ela contem tiratricol? Eu tomei so 2 intramuscular.

    Muito obrigada,

    Lydia

  25. Lydia disse:

    Segunda-feira eu passo o nome do medico em Curitiba.

    Bjs

    Ly

  26. marcia disse:

    estou anciosa para começar preciso muito perder,gorduras do abdomem,e gostaria de saber se funciona para as gorduras das costas,tenho e mim encomoda muito,pois quando coloco o sutiã fica as gordurinhas sobrando.

  27. jorge disse:

    Boa noite,

    Gostaria que alguém que já aplicou enzima me indicasse uma clinica em São Paulo.vou aplicar na área do abdômen, acho que em duas seções já vou ter o resultado esperado pode passar o endereço para o meu email- [email protected]

    No aguardo,

    Obrigado

  28. Menina disse:

    Olá, Procurem o Emagrecentro, aki no RJ é mt bom!

  29. lizia disse:

    onde esta fazendo?

    me ajude…please!

  30. LYDIA disse:

    olha a aplicação de enzima não tem contra indicação,eu ja fiz adorei, realmente reduz medidas,e principalmente se fizer exercicios as localizadas reduz uns 80%

  31. Lahanne disse:

    Olá Regiane, estou querendo fazer as aplicações aqui em sjc também mas não conheço nenhuma clínica de onfiança. Poderia me indicar a clínica onde você fez? Deu resultados positivos? Obrigada

  32. Gaby disse:

    Queria saber se tem alguma clínica em São José dos Campos que faz a aplicação de enzimas.

  33. denise disse:

    ola seu medico conhece alguem que faz em sao paulo ?

  34. keyce disse:

    gente eu to fazendo tratamento com enzimas, mais a minha é local, comprei um pacote com 12 sessoes, e tbm 10 de manthus e drenagem, estou adorando o resultado ja perdi 5k com 4 aplicações e meu abdome ja diminui bastante..

  35. disse:

    Olá…estou fazendo esse tratamento e ta dando um resultado bem legal…ia fazer uma lipo em agosto mas nao será preciso depois desse tratamento nao doi nada…só uma picadinha mesmo!! elimina gordura interna!!!

  36. disse:

    onde eu faço esse tratamento faz parte de um pacote que custa R$ 528,00 eu farei somente 5 semanas que foi o que o médico me indicou!! nao existe contra indicação…somente nao é permitido para gestantes!

  37. disse:

    nao sei o valor de cada mas o tratamento todo num pacote que acompanha uma dieta e mais uns tratamentos alem das apilcações é no valor de R$ 528,00!! Para saber quantas precisa para perder 10kls teria que consultar um medico especialisado eles explicam tudinho!! Bjs

  38. disse:

    Nao tem risco algum e tb nao doi muito…somente picadinhas rapidas mesmo iniciei o tratamento á pouco e to feliz com o resultado!!!

  39. disse:

    Olá eu faço no estado do RGS numa clinica…pago o pacote que alem das aplicações tem outros tratamentos R$ 528,00 como tu é magra deve ser o mesmo caso que o meu…eu faria uma lipo em agosto mas nao será preciso dp desse tratamento,eu farei 5 semanas as sessões!! Bjs

  40. livia disse:

    pessoal.. gostaria de saber se tem alguma clinica ou pessoa conhecida para aplicação na região de sp capital entre freguesia do ó ou pirituba..
    [email protected]

  41. Taynara disse:

    Olá, estou fazendo na clinica emagrecentro, comprei 4 aplicações… alguém aqui jah fez nesta clinica, qual foi o resultado???
    Obrigada

  42. celinha disse:

    Em Vix tem sim, o tel é 3223-1573.

  43. Tereza disse:

    Alguem já esteve em alguma clinica seria aqui em São Paulo para indicar

  44. WITHIS disse:

    Eu faço e tenho sucesso em Goiania mesmo, se quizer entra em contato atraves de meu e-mail, só q faço em uma clinica de estetica mesmo.

  45. Gi disse:

    Fiz ontem a 1ª aplicação, em alguns pontos não doeu muito, mas na parte que tenho menos gordura (entre a barriga e o pneuzinho) doeu bastante, estou toda roxa. Pela dor eu até pensei em não fazer mais, mas percebi que deu uma diminuída nos meu pneuzinhos.Vou aguentar firme se não meu marido me mata…rs (ganhei de presente de aniversário) não posso nem pensar em parar de fazer….mas tudo bem bem só faltam 9 sessões…rs E outra né o verão está chegando….continuando firme na academia (5x por semana) vou me sentir melhor para colocar um biquini…rs

  46. sara disse:

    bom dia meninas

    li varias materias sobre o assunto e todos sao positivos, e ai li esses comentarios aqui, e nenhum falava que era ruim, me animel a beça, procurei em minha cidade uma clinica super conhecida , que funciona desde 1987 com varias franquias pelo brasil, e já entrei na terceira semana , e so aumentou minhas medidas, o engraçado que faço academia a 2 anos, e todos os dias direto, e estou fazendo dieta rigorosa, sem queijos amarelos, sem refri e sem bebida alcolica. sinceramente nao entendo, e nao é bem assim, como todos falam.

    falta 2 aplicaçoes, ainda, e ate agora nao vi resultado que me animasse.

  47. sara disse:

    estou fazendo nela, e acabei de postar meu comentario, de que ja fiz 3 aplicaçoes, e minhas medidas so aumentarao, e olha que sou super rigorosa, academia 5x por semana, dieta, como me passaram, e na balança nao perdi nada, mas acredito que é pela massa muscular, pego pesado, mas medida mesmo que é bom, nao perdi nada, e me garantirao na emagrecento que com 5 ficaria perfeito, e olha que peso 54, e tenho1,57cm .

  48. adriana ventura disse:

    bom dia meninas eu estou fazendo minhas aplicassos de enzimas no imagrecente do rio de janeiro campo grande estou na 4 sessao e per di bas tante medidas eu vestia o n 40 ao 42 agora estou vestindo 38 estou adorando fazo tres veses por cemana exercio ginastica localizada beijossssss……

  49. franncisca disse:

    Boa Tarde, gostaria de saber onde fica a clinica em goiânia, se pode me passar o tel dela, ficarei muito grata.

  50. Rosi de SP disse:

    Gostaria de saber se alguém conhece alguma clínica em SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *