Perfil no Twitter dá dicas para “relaxar” com saúde

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 30 de abril de 2010

Para quem achava que o Twitter só tinha pessoas falando sobre a novela das oito, comentando o futebol ou se perguntando qual roupa escolherão para ir à balada, a Unimed-Rio trouxe uma novidade: Personagens especiais que dão dicas de saúde para todos os seus seguidores.

Um deles é o @dr_viver_bem, que traz indicações de como se desligar da vida agitada e curtir momentos de sossego e introspecção. O personagem comenta sobre exercícios físicos, dá dicas de alimentação saudável e conversa com seus seguidores sobre coisas do cotidiano, como autoestima, música e cinema.

Uma dica recente, por exemplo, foi a sugestão de evitar ficar muito tempo trabalhando sentado; pois estudos comprovam que andar 10 minutos 3x ao dia melhoram o humor e a produtividade.

O perfil também indica links com matérias sobre saúde e comportamento, todas pertinentes à filosofia de estar melhor consigo mesmo e assim… viver bem.

Além do @dr_viver_bem, os outros personagens da Unimed-Rio são o @dr_infancia com dicas para gestantes e pais, o @dr_melhor_idade, voltado para quem quer envelhecer com saúde e bem estar, e o @dr_romance, que dá dicas para homens e mulheres sobre sexualidade, afrodisíacos e estudos sobre o comportamento humano.

Vale a pena dar uma conferida nesses perfis, seguir aqueles com os quais você mais se identificar, e desfrutar de ótimas dicas para levar uma vida cada mais saudável.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “Perfil no Twitter dá dicas para “relaxar” com saúde”

  1. Buddha Spa disse:

    Que ótima idéia de postagem! Nosso trabalho é voltado ao bem estar e acreditamos que as pessoas precisam praticar pequenas ações que melhoram a qualidade de vida. Vamos seguir os divulgadores de bem estar no Twitter.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *