Pra ganhar, tem que perder! Os vencedores do "Maior Perdedor"

Carlos Vivacqua
@vivacqua

Publicado em 08 de junho de 2010

Imagine entrar para um reality show, além de voltar para casa com US$ 250 mil, ainda perder peso e ganhar saúde. Essa é a proposta do The Biggest Loser – ou, traduzindo livremente para o português o “Maior Perdedor”. O programa é exibido nos Estados Unidos pela rede NCB, no Brasil vai ao ar pelo Liv (antigo People and Arts) às 22h de sábado, com o nome de Perder Para Ganhar.

Para quem não conhece o programa, aqui vai uma explicação rápida:

Os participantes, digamos, fofos,  competem em provas que visam o emagrecimento e a superação. Eles são pesados regularmente e, ao final do programa, um time torna-se vencedor pelo total perdido.

Além disso, o peso individual é medido, tirando desta medida o O Maior Perdedor.

Por mais estranho que pareça para alguns leitores do Papo de Gordo, é bom ver o impacto que uma competição com um prêmio saudável e outro financeiro pode ter na vida das pessoas. Ver como os participantes de todas as idades, membros da mesma família, irmãos, cônjuges, amigos, e desconhecidos se unem em torno de um objetivo em comum.

O canal exibe sempre a temporada mais recente com um leve atraso com relação aos EUA, porém conforme a emissora se ajusta a atual mudança (de People & Arts para Liv), ainda estão trabalhando com os horários, então reprises da temporada atual, e das anteriores ainda não estão definidas.

Atualmente, o reality já avança para os preparativos de mais uma temporada lá nos EUA, mas enquanto isso os competidores da recém encerrada nona temporada exibem suas novas medidas, entrando de dupla na competição. Confira:

Sinceramente, acho que o orgulho me faria engordar. O título de maior perdedor parece com “gordo loser”!

———————

Este post foi feito a partir de uma sugestão do nosso leitor @robertocamarajr.

Fontes: The Biggest Loser e site do programa.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

10 respostas para “Pra ganhar, tem que perder! Os vencedores do "Maior Perdedor"”

  1. Camila Téo disse:

    Nossa que pessoas bonitas, mesmo quando estavam gordinhas…
    O vencedor ficou quase irreconhecivel.
    Parabéns pelo post e pelas fotos.

  2. Thiago Passos disse:

    Fiz um mes de regime… perdi 30 dias =)

    rs

  3. Renata disse:

    Bom… eu ganhei o livro da Jillian Michaels, uma das treinadoras do programa ( http://jillianmichaels.shop.sportstoday.com/Produ… ), e posso garantir que dá dicas sensacionais de como acelerar o metabolismo mantendo uma boa alimentação… e ela está no Twitter ( @JillianMichaels ). O Bob Harper, outro treinador, tb está por lá ( @MyTrainerBob ).

    O bom desse programa é que eles ficam pouco tempo enclausurados… e depois a competição continua qdo voltam pra casa, ou seja: ou eles se reeducam ou perdem tudo… ah… teve uma edição que a competição foi entre casais "fofos"… parece que os ganhadores foram premiados com a festa de casamento toda paga pela produção do programa. Legal, né? ;)

  4. claudio disse:

    a stephanie anderson ficou uma gata! tamben estou precisando perder uns kilos,vou usar o exemplo deles!

  5. Jucymara Barros disse:

    Fico feliz quando vejo esses resultados,Tenho 88 kg e 1.74,já cheguei a pesar 102 kg,estou tentando chegar aos 75,agora sei que falta pouco.Essa matéria para mim,torna-se um incentivo diário de que posso continuar tentando,nos momentos de desanimos que penso em desistir….

  6. karen disse:

    QUERIA ME INSCREVER PARA ESSE REALITY SOU MUITO GORDA PESO 95 KG NAO CONSIGO EMAGRECER TO DE MAL COMIGO MESMA NAO SOU FELIZ SE ALGUEMPUDER ME AJUDAR A CONSEGUIR ME ESCREVER AGRADEÇO DE CORAÇAO PARA ME SENTIR MELHOR! OBRIGADA E ATENCIOSAMENTE

  7. gostava que ganha-se a ashley ou a sushine

  8. maura jane disse:

    amo esse programa gostaria de ver outras edições,sera que eles ainda estão magrinhos,não cairão na tentação.

  9. Priscila dos Santos Rosa disse:

    Você trocou a Victória com a Cherita,
    eles ficaram lindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *