Famosos (ex-)gordinhos que traíram o movimento

Lucio Luiz
@lucioluiz

14/06/2010 - 30 COMENTÁRIOS

Gordo de Raiz, por Lucio Luiz

Seth Rogen, um dos gordinhos mais famosos de Hollywood e astro do polêmico texto sobre saradões x fofinhos, traiu o movimento! O cara está magrelo! Tudo isso para interpretar o protagonista de Besouro Verde (e eu que pensei que ele só poderia mesmo fazer o papel do Besouro Azul).

Dá para encontrar por aí toneladas de outros exemplos (sacou? sacou? toneladas?). Alguns, inclusive, que deixam bem claro que há preconceito contra gordos na TV, especialmente no caso das mulheres. Rafaela Fischer, filha da Vera, pode ser citada. Apesar de ser uma gordinha altamente “pegável” (segundo a opinião de amigos meus não comprometidos, claro), só depois que emagreceu foi convidada pra fazer o papel da amiga da irmã da adversária da protagonista de “Viver a Vida”.

Há também o caso de dois irmãos famosos que abandonaram o estilo rechonchudo de ser: Leonor Corrêa e Fausto Silva (não sabia que eles eram irmãos?). A apresentadora fez uma cirurgia em 2003 e até escreveu um livro infantil para relatar o fato. Sério, um livro infantil! Já Faustão, fez sua cirurgia ano passado, destruindo um dos poucos pilares que ainda sustentavam a gordura de raiz brasileira (felizmente, Jô Soares desistiu de emagrecer há mais de 40 anos).


Nada contra esse montão de celebridades que emagrecem (você pode encontrar várias outras clicando aqui). Há uma certa “exigência” da mídia e até dos telespectadores, que muitas vezes não ficam confortáveis quando veem gordinhos na TV fora de programas de humor.

Felizmente, sempre podemos contar com o André Marques pra manter a chama dos gordinhos viva na televisão.

Quer ele queira, quer não…

Leia Também

Comente no Facebook

30 respostas para “Famosos (ex-)gordinhos que traíram o movimento”

  1. Litha Bacchi disse:

    Vontade de matar o Seth Rogen!!! Ele era o gordinho mais gostoso e maravilhoso da face da Terra.

    Se bem que eu pegava ele igual hahahaha Tenho tara por ele.

  2. Pri disse:

    A Rafaela Fischer inegavelmente ficou mais linda depois que emagreceu.. :)

    Beijocas

  3. ju disse:

    faltou o bento ribeiro…

  4. Nossa ke diferença,mas Andre Marques naum mudou nda…
    HAH

  5. alice disse:

    ah nem ligo pro emagrecimento alheio, desde que depois não saia por aí falando mal dos gordos (ou negando que já foi)

    a claudia do bbb (essa nem famosa é, mas foi a última q eu vi fazendo isso) mostrou no video de apresentação uma foto dela adolescente bem gordinha e depois negou no faustão, dizendo que sempre foi magra, que não precisa de dieta, que malha por prazer (aquele discurso que diz implicitamente q é fácil ficar magro, blé)

  6. VALENTI disse:

    NÃO ADIANTA TAPAR O SÓL COM PENEIRA: GORDURA É PROBLEMA DE SAÚDE "

  7. Senor Chizz disse:

    O que não se pode esquecer é que QUALQUER COISA EM EXCESSO mais hora, menos hora vai se tornar um problema de saúde, até magreza.

  8. Bel disse:

    O Seth Rogen (aquela delícia…) só emagreceu pra fazer o Besouro Verde. Ele mesmo disse que assim que as filmagens acabassem, iria voltar a seu peso normal (graças a Deus!).

  9. Daniela Souza disse:

    Acho que está na hora de lançar a campanha…

    Gente Gordinha against to Seven Day Diets!!!

  10. Leandro disse:

    Estou interpretando mal, ou este Blog faz alusao à Ilusao de felicidade de Gordos???!!!

    Si acham "sensuais e desejaveis ao pegar nos kilos e kilos de banha em busca do orgao genital??…

    Sexy.. ui… lui sexy!
    quanta Hipocresia….. nao é a midia que exige tal imagem…. !! Veja com sua parceira si ela deseja um porco ao seu lado ou uma pessoa "saudavel", que demosntra disciplina, VIGOR…!!

    Realmente, é mais facil sentar diante da TV com uma Pizza XXL e desejar os corpos sarados, e si conformar com a COCA ZERO que acompanha o show de HiperCalorias!!

    Poupem o mundo com imagens Bizarras pelas ruas….

    Merci!

  11. Leandro disse:

    So complementando…. o tal "Fat Idol" de voces Andre Marques… ao que me parece, Teen saradinho na temporada de Malhaçao, acabou se envolvendo com uso de anabolizantes o que resultou à "Formosura" por voces idolatradas aqui neste Blog"…

    Saude nota-se, nao ha duvida!

    Vlw

  12. Darla disse:

    Pô Leandro,
    Que grosseria! Quem é feliz gordo deve ser respeitado! Quem não é, deve procurar ajuda e mudar sua vida! É simples! O que não adianta e ficar lamentando…

    Será que uma gordinha não deu bola prá vc? rsrsrs
    Isso explicaria a "dor" em suas palavras! rsrsrs

  13. Robson disse:

    Quem disse que gordo é feliz?
    Isso é um tipo de subterfúgio. Eles se fazem assim para tentar aparentar um tipo de contentamento. Na verdade eles se sentem menosprezados, deprimidos, frustrados, etc. O que mais eles queriam eram não sentir dores nas articulações, enchergar seus orgãos genitais, não precisar de ajuda para calçar, vestir, coçar suas costas, não precisar de ajuda para se levantar, não ter dificuldades para passar em catracas de ônibus ou metrô, não ocupar dois lugares, poder se sentar bem em poltrona de avião, comprar em qualquer loja, sentar em qualquer cadeira,participar de esportes, não ser motivos de piadas, não ter dificuldades de relacionamentos, etc.

    Que pessoa consegue ser feliz assim? Apenas criando algum tipo de ópio.

  14. Debora disse:

    Eu sou gorda e infeliz por isso e o pior que so depende de mim e nem assim consigo mudar.As pessoas sao preconceituosas e eu tbm.

  15. Luciana disse:

    Bom essa é uma questão complicada, não vou entrar no mérito do quanto a sociedade nos cobra corpos magros e bonitos… mais "estar" gordo não é legal, ainda que a pessoa que se encontra nesta situação "teoricamente" se aceite, gente, é HORRÍVEL comprar um jeans 48/50…ser alvo de comentários maldosos dos outros(pq todo mundo fala),não poder comprar suas roupas em qualquer loja…em que pese,a maioria das lojas tem no máximo até o número 46, que aqui entre nós mais parece um 42…vai procurar um vestido de formatura então…não acha, e quando acha é o modelo mais feio possível…biquine em praia,esquece…uma blusinha mais apertada, todo mundo repara…e ai você se sente mal, constrangida e desvalorizada como mulher, afinal não é qualquer roupa que te cai bem…enfim, esse lance de estar acima do peso pega muito mais para "nós" mulheres do que para os homens, pois somos deveras mais cobradas, no trabalho, escola/faculdade, perante os amigos e sociedade como um todo…minha opinião é: "viva e deixe viver"…cada um no seu cada um, e, se a pessoa por vontade própria sentir que não esta legal, ela tomará a iniciativa, mais isto tem que partir dela, seja por que motivo for, estética, saúde…mais é uma escolha dela, que independentemente de qualquer coisa, deve ser respeitada.

  16. ander marques está na hora de maneira a boca ehh fica ligado para nâo virar cedentario

  17. naiani disse:

    concordo com vc luciana,cada um denos deve viver da maneira q achar melhor…sou gordinha,mais ja fiu muito sarada,e oq me incomoda n e o fato de ser gordinha hj,e sim o de ter sido magrinha um dia!!!

  18. Karen disse:

    eu nao entendi o ultimo o que aconteceu ele ere magro e ficou gordo?
    se for isso me avisem a e falando em gordo.o beijo do gordo

  19. érika disse:

    kkkkkkk as pessoas são engraçadas… elas falam pq elas viram alguém passando por tal situação, mas não pq é com elas!
    A verdade é que é muito difícil emagrecer!
    Temos que ter força de vontade acordar cedo fazer caminhadas, abrir mão de comer besteiras rsrs é complicado! E isso todos os dias negando varias vezes a tentação dessas delícias que insistem em nos atormentar =/
    Falar é fácil difícil é conviver com o problema no dia-a-dia e sentir na pele a desigualdade como somos tratados e visto pela sociedade, muitas vezes mesmo fechando a boca sofremos por ansiedade em querer vermos logo os resultados daí ao em vez de emagrecermos e vermos os tais kilinhos perdidos, acabamos engordando mais ainda…:s
    É frustrante! Atualmente estou fortinha :D um pouco fora do peso, mas já fui muito gorda e emagreci 17 kilos, nossa depois disso quantos elogios eu ouvi! As pessoas até mudaram comigo o jeito de me olharem me tratarem, principalmente os homens! Isso acontece pq aparentemente uma pessoa magra é que tem boa aparência e bem vista diante da sociedade! Mesmo o gordinho sendo o mais bonito rs. Em fim preconceito com gordinhos, obesos seja o que for sempre vai existir! Basta vc se aceitar do jeito que é e encarar a sociedade ou então tomar uma iniciativa de fechar a boca e emagrecer! ;) e pensem galera a saúde da gente é o mais importante que qualquer orgulho bobo que possamos ter! nós sabemos a realidade do nosso dia-a-dia ninguém precisa nos dizer!

  20. cateter disse:

    Que gente mais tapada que escreve aqui.
    OBESIDADE é doença e precisa ser tratada.
    Ser GORDO ou GORDINHO é ser lindo e desejado. Gente magra é sem graça, parecem pessoas fracas e geralmente tem mal halito.
    O mundo cismou que as pessoas tem que ser magras, mas não por saude, e sim pra gastar zilhões de dinheiro comprando produtos pra emagrecer e comidas caras.

    GORDO = BELEZA
    MAGRO = FEIURA E MAL HALITO.

  21. keity disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem que rir quer dizer que magreza agora é sinal de feiura e bafo? meu querido para de falar merda! as pessoas tem que se concientizar que obesidade é uma doença e precisa ser tratada a partir do momento que a gordura começa a prejudicar seu organismo, fora isso se ela se sente bem gorda(o) e é saudável ótimo ta td certo! Tem pessoas que viajam né? só porque passaram por situações constrangedoras kkkkkk
    pra mim bafo é sinônimo de porcaria e falta de higiene e feiura é sinônimo de pobreza! pq quem tem dinheiro fica lindo!

Deixe uma resposta

 


Desenvolvido pelo Cientista da Web