Gordice: quem falou que fisiculturista não pode ter pneuzinho?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 13 de abril de 2011

Não me perguntem onde foi que isso aconteceu, em que ano e também se o gordinho ganhou. Não sabemos sequer o nome dele! A internet é “terra de ninguém” e essas coisas chegam para a gente sem grandes explicações.

Porém, ao ver as imagens abaixo, ficam outros questionamentos mais importantes… Quem está pagando mais mico? O monte de músculos usando sunguinha cavada com lantejoulas e todo besuntado de óleo? Ou o gordo se esforçando para vencer as curvas dos pneuzinhos?

Acho legal o gordinho dar uma prova de autoestima e ir ao palco se apresentar num concurso como esses, sem medo dos comentários que vão fazer. Outra coisa bacana é ver que ele faz atividades físicas e foge do estereótipo de “preguiçoso”.

Vamos aplaudir o gordinho fisiculturista!!!

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

4 respostas para “Gordice: quem falou que fisiculturista não pode ter pneuzinho?”

  1. Andarilho disse:

    No quesito que é importante de verdade (quem faz mais sucesso com as mulheres), aposto que o gordinho ganha de goleada desse outro.

  2. Roger disse:

    Cara, o corpo de um fisiculturista é muito esquisito … Não tá certo isso…Engraçado é gordinho tentando exibir os músculos : parece que vai explodir e não salta nada.

  3. Diele disse:

    de um lado, efeitos do anabolizante, do outro efeitos de alimentação de gente… fora que a sunga de paete e a pele de laranja rouba a cena… numa briga confio mais no gordinho que no outro

  4. Daniel disse:

    Se o gordinho desse uma emagrecida ia ficar fortinho até… ele já tem uma certa estrutura, kkkk…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *