O que vestir no Inverno?

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 19 de março de 2013

No dia 20/3  tem início oficialmente o Outono no Hemisfério Sul. Esta é a senha para as gordinhas yeah yeah começarem a preparar o guarda-roupa para os dias mais frios do ano. Afinal, ninguém quer ser pega de surpresa quando as temperaturas baixarem!

Durante o Fashion Weekend Plus Size (FWPS*) a Lunender, a Marri Gattô e a Melinde, três das marcas que desfilaram no evento, trouxeram peças que me encantaram e certamente são inspirações para quem quer estar bem vestida no Inverno de 2013.

Parcas e trench-coats certamente são curingas para quem quer ficar bem quentinha com muito estilo. Combine esses casacos (que trazem volume para a parte de cima do look) com calças e saias mais sequinhas. Assim, você alonga a silhueta!

Parcas e trench coats são excelentes opções para quem quer dar um up no visual de Inverno.

Um dos hits do Inverno 2013 são os casacos com uma pegada militar. Quero todos estes da Lunender!

Casacos com pegada militar estão super em alta

Morar em cidades onde as temperaturas não chegam a esfriar tanto assim não é desculpa para a gordinha yeah yeah deixar de lado as tendências do Inverno 2013. Aposte nas listras e na saia lápis, além dos blazers – que trazem um pouco da alfaiataria para os looks femininos!

Mesmo quem mora em cidades onde o Inverno não é muito rigoroso pode entrar no clima da estação.

E então, meninas? Rolou sentimento com alguma destas peças?

——————

* O FashionWeekend Plus Size / Inverno 2013 ocoreu no dia 23/2, no Auditório Simon Bolívar – Memorial da América Latina, em São Paulo. O evento é um dos marcos do crescimento da moda GG no Brasil.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Uma resposta para “O que vestir no Inverno?”

  1. Carla Mariano disse:

    A Lunender investe em modelos lindos, de tamanhos variados e que não são roupas estilo “vovó”. Adoro a marca, tenho algumas peças e todas são de muita qualidade.

    Beijos, Carla Mariano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *