Publicado em 30 de outubro de 2008
O podcast mais pesado da internet está de volta! No episódio de hoje Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares e Ernesto Belote vão confessar os seus pecados e dar muitas risadas no processo.
Atendendo a pedidos, resolvemos quebrar uma regra do podcast. Nossa idéia original era que o programa nunca ultrapassasse os 30 minutos de duração. Estabelecemos esse limite para não cansar nossos ouvintes e também não sobrecarregar a conexão de quem ainda não tem banda larga. Vocês já perceberam que a gente gosta muito de falar, por isso, devem ter uma noção do trabalho que era editar cada episódio do Papo de Gordo e fazer com que ele coubesse em apenas meia hora.
Portanto, como ainda estamos engatinhando nesse negócio de podcast, resolvemos experimentar. Como vocês poderão perceber, o programa desta quinzena dura pouco mais de 40 minutos, ou seja, 10 minutos a mais de conversa.
Agora a bola está com vocês. Enviem comentários, críticas, opiniões, elogios… enfim… qual o tamanho ideal para o Papo de Gordo?
LINKS CITADOS
O X-Morte
Vote no Monacast
Ouça o Depois das 11
Conheça o Nerdalhando
Gostou do podcast? Achou muito longo? Quer confessar os seus pecados?
Então pare de ficar enrolando e trate de mandar um e-mail para: blogcontrapeso@gmail.com
RSS e iTunes
Assine o feed do Papo de Gordo no seu iTunes ou outro agregador.
MANUAL DE INSTRUÇÕES
Aperte o botão PLAY abaixo ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada do Papo de Gordo.
Dudivis,
Acho que uma hora de programa é o ideal.
Tô colado ouvindo!
Abraço,
Diet
Obrigado por disponibilizar a versão .zip
Abraço
Muito Massa!!!
Gente, sou ouvinte do nerdcast e do monalisa de pijamas e quando vi participação do professor dudu no monalisa corri pra cá e simplesmente tive crises de risos intermináveis, fora que a voz scrota do lúcio e a voz sensual do flávio que são perfeitas, dificil é imaginar cada um de vcs, fora (com todo respeito e não precisa ficar com ciúmes maira) o lindinho do dudu que é uma graça.
Estou amando vocêssss….
Um Xêro Pernambucano para todos
PS: SOU GORDINHA, SOLTEIRA E BONITA!!!!
Apesar do meu áudio ter ficado meio enlatado, foi muito bom participar desse programa.
O Sanduiche OASIS que citei foi esse aqui:
http://www.flickr.com/photos/ebelote/2230795056/
Muito massa o programa de vocÊs….
Continuem sempre hein…
Não parem jamais.
Acho que devo dá a minha opinião como uma pessoa normal e não como uma nerd.Prefiro o programa como era no inicio 30 min. no máximo.Adorei os papos e fiquei com pena de Ernesto quando vi a foto do sanduiche que ele não comeu .Se fosse eu trocaria ,para não ficar sofrendo tanto.Meu gordo, não sabia que vc continuava tão guloso.Juizo,um abraço e um beijo bem forte,da sua mãe preferida e eterna admiradora
Eiii tudo bem parceiro, e ai quantos kg off vc enrolou, enrolou e nao falou né. Abraços.
Nynna
Mais uma vez, adorei! A parte que comparou um fumante numa tabacaria e um viciado numa boca de fumo foi perfeita, é exatamente assim que me sinto entrando num restaurante ou supermercado. O "vício" por comida é o pior de todos, afinal, de cigarro, bebida ou drogas eu posso ficar abstinente, mas de comida não! O foco do meu vício está sempre presente, me tentando e me desafiando! Eu ouvi isso da boca de um alcoólatra em recuperação, durante um reunião de Comedores Compulsivos Anônimos, do qual participei durante algum tempo, que acabou "trocando" o alcoolismo pela compulsão alimentar.
PS: A participação no Monacast foi sensacional! Na hora me veio as lembranças de um professor filho-da-puta que me odiava. E a recíproca era verdadeira, hehehe. O pior tormento é quando ele me convocava para a "telinha", que era como ele chamava o quadro-negro. Já deve estar no inferno, o coisa-ruim! Com todo o respeito! }-)
Muuuito bom!!!!!
Vou baixar agora o eísódio 4 pra ouvier enquanto caminho pra ficar mais leve…
Obrigado Eduardo e todos pelo trabalho!!!
Jane,
Fico muito feliz por vc gostar do nosso podcast.
Ainda mais estando em tão boa companhia na sua preferência (Nerdcast e Monalisa de Pijamas). Siiiiiiiiim! A voz do Lúcio é escrota. Quanto à voz do Flávio… como a gente fica sacaneando ele, dizendo que é escada para as nossas piadas, ficamos nos perguntando como seria uma "escada sensual" (risos). Dificil imaginar cada um de nós? Que nada! Passa nos nossos blogs e dá uma conferida. Ok. Com todo respeito… não preciso ficar com ciúmes… Dudu lindinho… sei… (risos) A questão não é ciúmes! É que ele já se acha. Com vocês elogiando, o (ex)gordo fica todo yeah yeah. IN-SU-POR-TÁ-VEL! Vc diz que ele é uma graça, porque não tem que conviver com o ego do cidadão! (risos) Um Xêro para você também.
Ah! Vc é GORDINHA, SOLTEIRA E BONITA… Huuuuum! Olha aí Lúcio e Flávio! Manda curriculum e foto para eles!!!!!
Programa nota MIL!!!
Olha só Edu, impossível não rir com o "don´t!" entre um e outro comentário hilário de vcs… Enfim, acabei de ouvir o episódio 4 e pra variar falou tudo emais um pouco que eu queria dizer…
Só queria que vocês tocassem num ponto… porque numa roda de amigos em que a gente é o único gordinho, sempre tem um filho da pu** que brinca de apertar os mamilos da gente??? o que que é isso? homoerotismo reprimido??? pouco tempo de lactação na infância??? fala sério… todas as vezes que eu saí na porrada quando era criança era porque um desgraçado vinha apertar meus mamilos… e claro, foi por isso que entre os 9 e os 25 anos eu nunca tirei a camiseta na praia… veja se algum dos participantes também já teve alguma experiência parecida e como reagia quando algum desgraçado vinha apertar os mamilos deles…
Grande abraço!
Vcs são massa!
vcs estão cada vez melhores…kkkkk
Fala Dudu e gordinhos do Papo de Gordo…
Quem escreve aqui é o Jabour_rio do Filecast e adorei o podcast de vocês… Tinha ouvido os 2 primeiros meio sem vontade pois tenho tantos podcasts acumulados aqui que não havia prestado muita atenção no de vocês (ouvindo na frente do PC eu não consigo me concentrar no podcast)…
Esses 2 últimos podcasts eu coloquei no MP4 e ouvi no ônibus… Teve horas em que me acharam meio doido por rir sozinho sem mais nem menos. Ouvindo o papo de vocês, lembrei de vários casos que aconteceram comigo, mas apesar de ter emagrecido algumas vezes (efeito sanfona) nunca fiquei mais ou menos viado como o Dudu ficou… HEHE.
Dudu, fica aqui um pedido e uma dica: O Pedido – Me arruma a vinheta do Homer? Há muito tempo que procuro e nunca achei uma vinheta dessas "limpa". A Dica – Tenta arrumar "vírgulas sonoras" diferentes que sejam mais de acordo com o tema escolhido da quinzena. Ia ficar mais interessante do que já está…
Galera… Ganharam um ouvinte fiel… É incrível a qualidade que vocês já chegaram cm poucos episódios… Grande abraço…
Olá!
Conheci o podcast pelo podcast do Eduardo Moreira, porém não estou conseguindo assinar ele pelo ITunes…
Tem algum segredo além de copiar o link e colar no ITunes?
Para assinar pelo iTunes, você clica em "Avançado", no menu, e, depois, em "Inscrever-se em podcast". Vai aparecer uma janela, na qual você deve colar o seguinte endereço: http://feeds.feedburner.com/papodegordo
Depois disso, é só clicar OK. Na seção "Podcasts" aparecerá o Contrapeso. Caso nenhum episódio seja baixado, dá um duplo clique em "Contrapeso" e, depois, clica no botão "Atualizar", no canto inferior direito. Deve funcionar.
Mais um ótimo podcast!
Esse negócio de gula deveria sair da lista de pecados… afinal, comer é bom de mais!
Jogue o primeiro garfo quem nunca passou mal após sair de uma churrascaria ou rodizio de massas.
Agora eu consegui!
Eu increvi o link: http://feeds.feedburner.com/papodegordo , e não o http://feeds.feedburner.com/Contrapeso.
Olá!!!!!!!!!!!!!Conheci o site de vcs por intermédio de uma amiga e simplismente adorei!!!!!!!!!!!!!!Vcs estão de parabéns….Manda um beijo para minha amiga Estela que é fansoca de vcs!!!!!!!!!!!!
Beach Boys \o/
Por sinal, Brian Wilson depois virou um gordo maneiro =-)
Me surpreendi em ver que tem alguém escutando esses episódios antigos ainda. :-)
Excelente. Meu grande pecado da gula é que antes de dormir eu sempre ataco a geladeira, e se eu abro um pacote de biscoitos eu como todo, nada de deixar para mais tarde.