Publicado em 21 de abril de 2009
Elas chegaram meio sem jeito. Entraram no palco ao som de risadas da platéia e com os apresentadores fazendo cara de “mais uma gorda querendo aparecer”. Porém, mandaram muito bem e fizeram todo mundo aplaudir de pé as suas performances.
Estou falando de Thaís, a gordinha que deu um show de dança no quadro “Se vira nos 30” do Domingão do Faustão, e de Susan Boyle, que surpreendeu mundialmente a todos com sua belíssima voz. Os vídeos de ambas tornaram-se febre entre os internautas. A reprodução do Britains’s Got Talent, por exemplo, segundo estatísticas, foi 8 vezes mais vista que a do discurso da vitória de Obama.
Definitivamente, as duas são gordinhas yeah-yeah! Não apenas porque mandaram bem, mas principalmente porque tiveram a coragem de ir até lá, apesar de todas as críticas que receberam antes de pisar no palco, apesar de todos os risos maldosos. Em vez de recolherem-se às suas insignificâncias por não estarem dentro dos padrões estéticos estabelecidos para o show bizz, uma dançou melhor do que qualquer bailarina esquálida do Faustão e a outra cantou igual uma princesa da Disney, desbancando os demais concorrentes da noite.
Infelizmente, não sei o que aconteceu com a Thaís depois que venceu o “Se vira nos 30”. Provavelmente voltou para casa realizada depois de dar um tapa na cara de todos os preconceituosos que algum dia tiraram sarro dela enquanto dançava.
Já a Susan Boyle ganhou fama internacional e, mesmo não sendo a Demi Moore, já recebeu uma “proposta indecente” (US$1 milhão para perder a virgindade diante das câmeras, em um filme pornô). Seria um passo e tanto, já que, segundo ela, nunca beijou um homem.
Enfim… sem mais delongas, senhoras e senhores… as gordinhas yeah-yeah do mês:
Thaís, no “Se vira nos 30”
Susan Boyle, no “Britains’s Got Talent”
Caso Susan aceite a proposta, pode entrar para a História como a primeira mulher a perder a virgindade a peso de ouro.
Só não sei como ficaria a auto-estima dela, por saber q esse preço só está vindo por causa da sua fama.
A susan praticamente deu um tapa na cara do simon, coisa difícil de se fazer.
Muito bom os dois vídeos.
a plateia aplaudiu de pé a gordinha da dança e ainda gritaram em coro: "ja ganhou! já ganhou!"
só pra constar: versão legendada da apresentação da susan boyle
Inglaterra é outro mundo!
Vocês viram o vídeo
karaoke: publicidade no estado da arte
Não sei como falar isso, mas vendo esse vídeo percebi que tem muita negra gordinha yeah yeah bacana também.
Um abração!
Poxa… procurei tanto por "noticias" da Thais….alguem pode ajudar? tanks
Ela está se apresentando no Raul Gil e no domingo passado se apresentou no Gugu, na Record.