Publicado em 03 de julho de 2009
O Dudu começou a almoçar há uma hora. Como só deve terminar no final da noite, sobrou pra mim fazer o Drops Contrapeso de hoje.
—
Drops 01. Você gosta de joguinhos em Flash, mas é tão pereba que toda hora seu personagem morre? Seu problema está resolvido! Conheça “The Game”, um jogo de nome aparentemente pouco criativo cujo objetivo é se matar. Pois é. Você tem que jogar seu personagem de um precipício incessantemente. Mas, acredite, é muito divertido, já que cada fase tem um título que, complementado por uma frase após a morte, zoa com a política, o show business e tudo o mais que você imaginar. Clique aqui e se mate.
—
Drops 02. Já viu enterro de anão? Vai continuar sem ver, já que vou falar agora de um enterro de palhaço. Exatamente: um palhaço enterrado a caráter, com um caixão carregado por colegas também devidamente vestidos. Isso ocorreu no sepultamento de Norman “Boppo” Thompson e as fotos podem ser vistas clicando-se aqui. Não, no final não saiu um palhacinho de mola de dentro do caixão.
—
Drops 03. Se você não aguenta as mesmas piadas repetidas dos “humoristas de plantão” do Twitter, que tal variar e ler algo engraçado (e criativo) relacionado ao Twitter? Clique aqui e descubra o que 30 escritores famosos diriam em até 140 caracteres. Meu preferido é o de Fernando Pessoa: “#followfriday @albertocaeiro @alvarodecampos @ricardoreis @bernardosoares”.
—
Drops 04. Essa é a edição 28 do Drops Contrapeso, então eu não poderia deixar de lembrar que 28 é um número que pode ser escrito com a soma de dois primos (5 + 23 ou 11 + 17), o que remete à conjectura de Goldbach, que afirma que todo número par maior que 4 pode ser escrito com a soma de até seis números primos. Não que isso tenha qualquer interesse para os leitores do Papo de Gordo, claro, mas eu precisava de um quarto Drops.
—
Drops 05. Para finalizar (e garantir de vez que o Dudu nunca mais me peça pra fazer o Drops no lugar dele), conheça o trailer de “RoboGeisha”. E, acredite, o trailer é mais bizarro que qualquer coisa que você imaginar por conta do nome do filme!
—
Até a próxima, pessoal!
A gueixa é o ápice dos freak japan movies, pq essas merdas não vem pra cá heim?