Podcast é o nome dado ao arquivo de áudio digital publicado na internet e atualizado via RSS. Nestes arquivos, as pessoas falam sobre os mais diversos assuntos, como saúde, comida, cinema, política ou até mesmo comentam o último capítulo da novela. De certa forma o podcast é como um blog, só que em vez de escrever, as pessoas falam.
A maior vantagem do podcast é que, como os programas podem ser baixados para um computador, celular ou tablet, o ouvinte pode escolher a melhor hora e local para escutar o seu programa favorito.
Essa foi baseada na história de quem?? Qual dos PDG's originou a tirinha?
Vou ser chato e criticar um pouco. Se a proposta do MorsaMan era fazer parodia do universo fat acho que o Lúcio & Flávio erraram a mão nessa, já que encher a cara não é algo exclusivo dos gordos.
Dessas daí eu já vivi algumas vezes… infelizmente glicose não estava no cardápio, hehehe… "murri" !!!
Quando ressuscitei descobri que a noite passada não era um pesadelo, ela tinha ocorrido, e pra fechar com chave de ouro, eu tinha tomado um BAITA preju: bebi muito mas dispensei muito dela por via oral…
Dããp! (à la Homer!)
Quero aproveitar pra dizer que os gordos são gente como todo mundo, por isso, bebem como os outros, amam como os outros, trabalham como os outros… é tudo igual (a não ser o tamanho das roupas)!
Abração!
@Camila Dias. Sim, sim exatamente o que eu disse. Tenho muitos amigos gordos que não bebem uma gota de cerveja enquanto a pessoa que mais bebe cachaça que eu conheço pesa menos que 70 kg.
A "critica" de deve ao fato que pelo que eu entendi nas outras tres tiras do MorsaMan a ideia era justamente brincar com a ideia do estereótipo de uma pessoa gorda, o que, dessa vez, infelizmente, não ocorreu. Mas, enfim, opinião minha.
@Max, agradecemos a crítica. O MorsaMan está em suas primeiras tiras, então ainda está tendo sua personalidade apresentada aos leitores e todas as opiniões são bem vindas para nos ajudar a desenvolvê-lo de maneira divertida.
De qualquer forma, embora seja um gordo que vive fazendo "gordices", ele também tem outras características que serão exploradas. Quando fizemos essa tirinha com ele no bar, não queremos dizer que essa é uma característica dos gordos (eu mesmo detesto álcool).
Pode deixar que o MorsaMan vai continuar fazendo muitas "gordices", mas é bom perceber que ele não é o estereótipo do gordo (assim como não o são Garfield, Obelix e tantos outros personagens gordos que vivem fazendo "gordices" nos quadrinhos).
Espero que você curta as próximas tiras e continue sempre dando sua opinião :)
[…] Originalmente publicado em 14 de setembro de 2009 no Papo de Gordo. […]