Publicado em 19 de fevereiro de 2010
Mesmo antes da novela Viver a Vida, de Manoel Carlos, ter falado sobre a drunkorexia (ou drunkanorexia) – ou seja, o distúrbio alimentar que leva as pessoas a trocarem comida por álcool – o Papo de Gordo já colocava o assunto em pauta (clique aqui para ler nossa matéria sobre drunkorexia).
Ao interpretar Renata, que sofre de drunkanorexia, Bárbara Paz deu rosto, voz e sentimento ao drama das pessoas que convivem com esse distúrbio, que é uma combinação extremamente perigosa, pois une dois problemas muito graves de saúde. Para tornar sua atuação ainda mais convincente, a atriz vai intensificar a dieta e exercícios, já que sua personagem terá uma recaída com as bebidas após ficar abalada com o rompimento de seu namoro com Miguel (Mateus Solano). Ela não vai segurar a onda e buscará no álcool suporte emocional.
—–
Fonte:
Bárbara Paz deve emagrecer mais para novela, diz jornal
Vai ficar com a cara da Amy Winehouse.
Ja está a cara da Amy Wathever e lendo o post axei um erro de digitação: "que -> [e <- uma combinação" bom só um toque.
Ganhando bem até eu emagreceria.. ou não …
Bom post e um abraço
Rafael,
Valeu pelo aviso, já arrumei o post. :-)
Putz, ganhando bem eu também emagreceria, MASSSS…
Acho um absurdo uma novela falando sobre isso. Sim, tem que mostra ao público a "realidade", mas custava pegar uma atriz já magra? Vão é matar a coitada. HAHAHAHHA tomara
engraçado que hoje nas novelas/séries qualquer pessoa com problemas com bebidas alcoolicas que têm eles colocam num alinhamento com a Amy Winehouse .-.
ESSE PERSONAGEM DE BARBARA FOI BEM VISEVEL PARA UM PROBLEMA QUE ALCOLISMO HOJE EM DIA,ESTA CADA VEZ MAIS PREOCUPANTE.