Publicado em 09 de junho de 2010
Você já deve ter lido os posts de Dudu e Maira com dicas (cheias de interesse pessoal, claro) do que dar de presente para a pessoa amada no dia dos namorados, correto? Só que ainda há um grupo de pessoas que não recebeu suas dicas: os solteiros e solteiras!
Claro que as dicas que os dois já deram servem para pessoas solteiras. A única diferença é que você teria que comprar para si ao invés de para outra pessoa, o que é uma vantagem para as mulheres, já que os homens costumam comprar uns presentes mais baratinhos e, na balança comercial, elas saem em desvantagem (se você discorda, querida leitora, deve ser porque está em início de namoro, lamento).
Outra possibilidade de um presente bem legal para si mesmo(a) é uma viagem. Estando sozinho(a) sai mais barato viajar (a não ser que você fosse rachar o hotel, já que um quarto duplo costuma ser mais barato proporcionalmente que um quarto single). Sugiro conferir os site da Gol, TAM e Azul e caçar as promoções que eles volta e meia fazem por lá. Se você for esperto, dá pra fazer boas viagens pelo Brasil a menos de R$100 se comprar a passagem com antecedência (afinal, você não precisa se preocupar em viajar necessariamente no dia dos namorados, oras).
Contudo, se você está triste por não ter namorado(a) e não aguenta ver seu amigos passeando com suas caras-metade, um opção é se isolar em casa e ver um filminho. Sugiro Hitch: Conselheiro Amoroso, Por Amor e, claro, Outono em Nova York. Mas não esqueça de anotar “141” num papelzinho antes de assistir os dois últimos filmes! É o telefone do CVV.
Agora, se você não quer passar o dia dos namorados sem alguém pra cheirar seu cangote, o Papo de Gordo não vai lhe deixar na mão! Temos dicas especiais para homens e mulheres!
Os meninos que queiram arranjar uma gatinha e não sabem como, agora têm uma ótima opção (e não estou falando de comprar uma Ferrari porque seria um tanto caro). A dica é adquirir o livro Não Existe Mulher Difícil, que explica como conquistar aquele mulherão no qual você está de olho. Se mesmo depois de ler o livro você não se der bem, melhor partir pra autoajuda especializada.
Já as gordinhas solteiras que querem encontrar um bom rapaz, a dica é a seguinte: Abaixem o nível de exigência. É tão pouco homem que presta no mercado que aquelas que encontraram um não largam (eu mesmo já sou comprometido e feliz, sinto muito). Se você, então, resolver que qualquer par de calças serve pelo menos para o dia dos namorados não passar em branco, não vai precisar de livro, dica nem nada. É só dizer “Oi, tô afim” que o cara fica apaixonado. Homem é tudo facinho, fia.
"Homem é tudo facinho, fia"
Tio Lucio falou tudo agora, realmente as mulheres é que ficam muito tempo escolhendo e não enxergam o que esta, em muitos casos, bem diante do nariz…
Belos presentes, mas NÃO vejam os filmes rs
Realmente, nós homens somos fáceis, a mulher não precisa de muito para atrair nosso interesse.
*MAIS UM DIA DOS NAMORADOS SOZINHO*
"Abaixem o nível de exigência. É tão pouco homem que presta no mercado que aquelas que encontraram um não largam"
Eu ri!
Pior que isso só o cara que diz "meu apelido é alface, mas pode me chamar de facim pois estou facim por ti"
rs
Muito boas as dicas do Tio Lucio.
@Camila Téo
Assistam sim! São filmes bons… Mas se vc estiver depre… Pense novamente! :P
Mas que homem é fácinho, isso é um fato!
Agora, este livro de auto ajuda que o Lúcio recomendou eu já "Ouvi" é muito bom! Não mudou a minha vida em nada, mas é bom!
Abraços