E a revolução do Photoshop continua…

Louise Katherine
@Loukath

Publicado em 16 de junho de 2010

Na busca incansável por rostos e corpos perfeitos, não basta um belo make up, tratamentos estéticos e malhação. Indispensável mesmo na produção das celebridades é de uma mãozinha do Photoshop para, assim, obter o resultado desejável: uma pele perfeita, isenta de espinhas, linhas de expressão, sinais e inclusive de gordurinhas aparentes.

Algumas revistas como a Marie Claire francesa e a Harper´s Bazzar resolveram fazer uma brincadeira publicando ensaios fotográficos sem os devidos retoques digitais. As lentes que capturam a verdade nua e crua mostram o quanto faz a diferença uma “pincelada” do Photoshop na galera. Confira abaixo, uma sequência de fotos que revelam a real face de algumas celebridades:

Kamilla Wladyka precisou ser engordada no PhotoshopEm campanhas publicitárias sobre moda, beleza e saúde, podemos perceber pelas fotos “photoshopadas” que a ideia dessa ferramenta é para as pessoas transparecerem um aspecto saudável, mostrando que determinado produto melhora a pele ou que diminui as gordurinhas localizadas. Este último sempre muito utilizado, claro!

Mas, no caso da modelo Kamyla Wladyka, a história foi outra. Para o editor da Healthy, Jane Drunker, em entrevista ao Daily Mail Online, a bela modelo precisou do recurso com o intuito de “engorda-lá”, devido a extrema magreza apresentada no dia das fotos.

Vale a pena destacar que, na seleção, a modelo estaria com boa aparência. Drunker declarou que muitas peças de roupas acabaram sendo descartadas do ensaio de moda, pois evidenciavam os seus ossos saltados.

Fonte:

Celebridades SEM PhotoShop

Modelo retocada no PhotoShop pra parecer mais gordinha

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “E a revolução do Photoshop continua…”

  1. @Gustavopereira disse:

    Viva o photoshop

  2. Edmilson disse:

    Makeover extreme no PS é show.Hoje em dia não se deve acreditar em nada que se ve ouve ou sente pois tudo pode ser falsificado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *