Publicado em 30 de julho de 2010
Gordo que é gordo, adora fazer turismo gastronômico! Já fizemos um programa com esse tema, mas claramente não foi o bastante… É por isso que Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares, Elder Tanaka e Rod Reis (Papo de Artista, Mundo Rod, Universo Who, RPGRadio) se juntaram para falar sobre as maravilhas gastronômicas de São Paulo.
No programa de hoje, conheça a origem do churrasquinho grego, aprenda um pouco mais sobre o bairro da Liberdade, descubra quem é louco pelo Mercado Municipal e entenda porque os coreanos têm medo do Rod Reis.
Anote as dicas gastronômicas da nossa equipe e prepare-se para rir muito, pois o Papo de Gordo está começando!
Conheça outros episódios da série Turismo Gastronômico.
Duração: 80 minutos
COMENTADO NA LEITURA DE E-MAILS
Fashion Weekend Plus Size: as gordinhas encantam na passarela
A diversidade da moda plus size
Kio e as meias do Morsaman
A difícil vida de um gordo, por Fábio Uliana
Maurice Tillet, o modelo inspirador para Shrek
Maurice Tillet na Wikipédia
Campanha Volta Conrad – Use a tag #voltaConrad e mande replys para @Conrad_Pichler
Riceguy:
Dudu no podcast Aceleração Digital
–
Aplicativo para baixar o Papo de Gordo direto pra sua área de trabalho
Grupo do Papo de Gordo no MeuPodcast.com
Nos siga no Twitter
Comunidade do Papo de Gordo no Orkut
LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO
Tour gastronômico do Papo de Gordo em São Paulo
Papo de Gordo 22 – Turismo Gastronômico
Receita de Kebab
Churrasco grego
Restaurante Aska
Restaurante Porque Sim
Restaurante Takô
O Gato que Ri
Galinheiro Grill
Melhor pastel de feira de São Paulo: Pastel da Maria
Gostou do programa? Você já comeu sanduíche de mortadela no Mercado Municipal de São paulo? Gosta de Melona? É viciado no bom e velho pastel de feira? Conhece algum paraíba chamado Uóchinton? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: papodegordo@papodegordo.com.br
MENSAGENS DE VOZ
Quer mandar uma mensagem de voz para o Papo de Gordo? É só instalar o GTalk em seu computador, adicionar o e-mail blogcontrapeso@gmail.com e deixar sua mensagem em nossa secretária eletrônica. Se ainda não tiver o GTalk em sua máquina basta clicar aqui para baixá-lo.
RSS e iTunes
Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.
MANUAL DE INSTRUÇÕES
Aperte o PLAY abaixo ou CLIQUE AQUI com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3, ou então CLIQUE AQUI para baixar a versão zipada do Papo de Gordo.
Esse eu vou ouvir! Liberdade é comigo mesmo!
Depois comento do cast.
=*
Dudu, a cultura de sair pra comer pizza aqui em SP vem dos italianos: pela massa, o prato, e porque reunião para conversar (dos italianos) é sempre à mesa.
Flavio e Rod, tem que levar o Dudu no "Sujinho".
Este episódio dá fome. :)
Bjs,
Mafalda
Não sou conduzido … CONDUZOOOOOOOOOOO
Amo a Paraíba, mas SP é um lugar fantástico.
E é por isso que eu gosto muito dessa cidade que não dorme.
Alias, foi com o pessoal do Papo de Gordo que eu aprendi a comer comida japonesa… Agora falta a indiana, marroquina,grega…
Quem me acompanha?
Meninos, alguns desses lugares eu já conhecia e outros eu anotei pra conhecer.
Vou regularmente à Sampa pois meu filho faz faculdade aí e adoramos sair juntos pra comer. Vou só acrescentar um ponto à lista de vocês: a coxinha do Frangó. Menino de deus! Todas as coxinhas do mundo perderam o encanto depois que comi a coxinha do Frangó com Bohemia gelada. Fica em frente à igreja matriz da Freguesia do Ó e vale cada minuto de fila esperando. Coisa de louco.
São Paulo, realmente, é uma delícia.
beijos!!!
Pensei q era gente pra caraca participando,só depois q eu vi q o monte de coisa escrita não eram participantes e sim o jabá do Rod Reis!heheehe
Não gostei dessa ideia do PdG sair em plena sexta. Não estava em casa e nem consegui ser o primeiro a comentar…
Poxa, tá aí um assunto que eu sei muito bem, porém turismo comigo aqui em SP é saber onde comer bem e muito, mas gastando pouco.
E o melhor pastel de São Paulo é vendido aqui perto da minha casa, isso é uma certeza absoluta.
Ele tem tanto recheio que as vezes até vaza por baixo. Dentro daquele ali ar não tem vez.
Mew Dews alguem falou da coxinha do Frangó, Freguesia do Ó
Ô emoção unica morar nesse bairro e ter que subir poucas quadras pra comer a melhor coxinha da cidade HUHUHUHUHUHUHU
Valeu @Suzi
Quando o Conrad voltar vocês podiam chamar o grande "Anônimo Gerônimo" e alguém do Nerdrops, seria o nível máximo de piadas e trocadilhos sem graça…
Pensando melhor, não é uma boa idéia…
Na minha curta estada em SP durante a Cparty 2010, pude participar de duas dessas saidas para Pizza com Podcasters, e a da Marguerita ficou registrada na minha memória como a pizza mais gostosa EVER.
Dessa vez ainda não pude conhecer as guloseimas do Mercado Municipal, principalmente o famoso Sanduba de Mortadela.
Mas ano que vem a Tour Gastronomica em SP será mais completa.
Valeu pelo excelente programa.
Saudações.
Delícia de programa, literalmente. Apesar de estar perto de SP, faz tempo que não desfruto das iguarias do Mercadão. Quem sabe em breve.
Espero que todos curtam meu singelo agradecimento pelas meias. Não tem o roteiro do Lúcio, tampouco a arte do Flávio, mas foi feita de coração.
Abração.
PS.: 105 quilos e contando…
Que saudade da gastronomia de Sampa da padaria da Liberdade que sempre eu ia ou entao ir almoçar na paulista comer no Romes e e claro sem contar o Sanduba de mortadela no Mercado Municipal. Ha Du vc esqueseu de contar das barraquinhas de vendedor de milho cuzido da 25 de março
ou de fruta hahahaha
Beijocas no seu coraçao e para a D Maira
Cast interessante.
Feiras e mercado municipal já são clássicos em Sao Paulo mesmo.
Achei que com a presença dos paulistas no cast, seriam apresentados alguns outros pratos mais undergrounds, ou punks mesmo já que o Flavio estava no cast, mas tudo bem, churrasco grego já é um início da culinaria punk.
Com certeza pizza é um prato que é praticamente prato tipico de S. Paulo.
Estive em S. Paulo e ainda nao experimentei os afamados… filés que a cidade apresenta. Não estou falando de churrascaria, porque a princípio, S. Paulo ainda tem churrasco mas não é comparável ao sul.
Creio que com os comments, teria que ter uma parte 2, e uma parte 3 somente sobre essa cidade.
Continuem no rumo…
Excelente podcast, porem terão que fazer pelos menos outras três edições sobre turismo gastronômico de São Paulo, muita coisa boa ficou de fora, como a feijoada do Bolinha, a coxinha de Frango e as cervejas do Frangó, o Galinhada do Baia no Canindé com pratos Nordestinos, O Itaim BIBI com diversas opções de fast foods famosos e Flavio , sim Bauru (o tradicional com 3 queijos fundidos, rosbife, tomate e picles) é um prato típico e o melhor é do Ponto Chic.
Obs: O que aconteceu com o Lucio que falou apenas no começo do programa ???
Excelente podcast :-)
Foi uma tortura gastronômica ouvir esse episódio do papo de gordo, só por isso sair hoje e comi uma Tapioca com carne de sol e queijo minas, outra de bacalhau com mussarela e pra finalizar uma Tapioca de Banana com canela e leite condensado
E pra mim a culinária japonesa é horrível. Prefiro a culinária Chinesa.
Fiquei me achando muito morta de fome, já comi em grande parte dos locais citados. Acho que nenhuma comida é misteriosa para mim. Que o digam os chineses que insistem em oferecer o "família feliz" para todo mundo que não é chinês. Eu nunca peço, prefiro bizarrices. Não tipo churrasco grego, claro, isso já é um pouco demais.
Só não sei porque as pessoas gostam tanto do melona.Eu ODEIO melona.Blearg.
Ah, eu sempre chamei caldo de cana de garapa, mas minha família é do interior de SP. Posso ter pegado deles.
@Otavio,
Eu precisei parar de gravar por motivos alheios e, pra não quebrar o ritmo do programa, isso não foi avisado. Que bom que alguém notou que eu sumi ;)
Aaaaah, free hugs no Lucio. xD
Salve Gordos!
Excelente podcast!
Mas achei que vocês falaram demais de Pizza e ao mesmo tempo falaram pouco!
Pizza merece um podcast inteiro. Falando dos métodos bons de se preparar uma boa pizza, como a pizza na pedra Uruguaia! E os péssimos como aquelas maquininhas que passam a pizza por uma esteira.. Argh!!!
Abraços,
Frisoni
Não importa onde comer de São Paulo – tá isso é realmente importante quando o assunto é 'churrasco grego' -, mas o Lig Esfiha e Pizza, perto do Metrô Barra Funda é excelente!
Mas BOM mesmo, é o Mangulão do Tio Flávio!
Valeu Tiiiio!
Eu tenho medo desse churrasco grego!!!
O que aconteceu com o Lúcio do meio pro final do podcast? Foi abduzido??
E o prato típico de SP é a pizza ou o Bauru?
Parabéns pelo podcast!
Muito legal esse cast.
Interessante São Paulo ser a primeira escolha, pois a cidade tem muitos restaurantes bons, de vários tipos diferentes. Mas é difícil pensar em uma comida típica de lá. Sugiro como próximas edições sobre Belo Horizonte e a digníssima Salvador, é claro.
Depois de ouvir o episódio fiquei com uma duvida…
Será que o Chavez gosta mesmo de sanduiche de presunto ou foi uma adaptação que o SBT fez na dublagem??? Já que é um sanduiche mais famoso em São Paulo. rs
O podcast ficou muito bom… se algum dia eu for para São Paulo irei em alguns dos lugares indicados…
Cacilds, a primeira coisa que pensei quando vi o tema dessa edição foi: " – Como foi possivél nunca ter rolado esse assunto antes ?!" , esse cast ficou sensacional, e os nomes dos lugares já estão devidamente anotados.
Lá em Sampa fui num restaurante classudo chamado Lanchonete da Cidade, um lugar "jovem guarda", digo isso pois o visual do local imita lanchonetes brasileiras da década 50/60. Seguindo a linha retrô, tbm conheci o Veloso, um barzinho com clima boleiro, que possui uma sensacional coxinha de frango com catupiry.
Por isso adoro o PdG, leva a gente a lugares completamente diferentes e sempre com bom humor. Que edição sensacional, realmente a culinária de São Paulo é fenomenal, como vocês bem exploraram por lá você chega em um restaurante japonês e pode apreciar da comida ao ambiente e ter uma experiencia diferenciada…… já aqui na cidade, restaurantes temáticos são um LIXO, eu não sei como tem proprietário de empresa que tem a cara de pau de abrir um restaurante japonês, servir frango com cebola e pimentão "maleporcamente" jogados no meio, e ainda chama de Frango Xadrez, ou o pior de todos, aqui tem um restaurante Árabe que só serve umas esfihinhas muito safadas e quibe, e o ambiente nem se fale, tocando musica sertaneja, e fisicamente de arabe é só o tipo de fonte da escrita do nome do restaurante lazarendo na fachada. LAS-TI-MÁ-VEL…. Justamente por esse tipo de coisa que vale a pena sair do MT e gastar R$ 79,00 em uma pizza, como eu fiz no Pizza Hut, tá foi no aeroporto de sp, por isso saiu esse absurdo, mas comi a melhor pizza de todos tempos, alias de peperoni, crocantinha, huuuummmm… Vou pro mercado comprar agora as coisa pra uma pizza hoje e anoite.
Abração a Todos e Parabéns!!!
Ola gordos e magros do PapoDeGordo…
Acabei de conhecer o site e o pod de vcs pois estava ouvindo o Masmoracast e comentaram sobre vcs. Quando ouvi a palavra "GORDO" nao resisti e vim aqui conferir…
Eu me chamo Wilson, sou tecnico de computadores e redes, sou de Campo Grande MS e tenho 36 anos.
Caras, vcs comentaram sobre muita comida boa de São Paulo. Minha esposa é paulista e adorou ouvir esse papo pois lembrou de muitas coisas da terrinha dela ;)
Mas agora, eu precisava falar para vcs, que em termos de comida, o meu estado tem umas delicias maravilhosas. Imagina um Arroz Carreteiro, que é um arroz bem gostoso com carne de sol picada… Tambem temos o delicioso churrasco pantaneiro, os Peixes deliciosos do pantanal, e muito mais…
Se desejarem saber mais sobre a culinaria pantaneira, entrem em contato comigo que posso informar tudo o que precisarem sobre esse assunto Hehehehehe
Esse gordo aqui adorou o seu site e o seu podcast. Pode ter certeza que ja esta no meu favoritos e vcs ganharam mais um fã de Peso…
Alias, sao trez fãs porq a minha esposa e minha filha adoraram ouvir vcs tambem ;)
Ps .: Esqueci de dizer, para completar a balança ai, tenho 147 Kilos ;)
Caraca, fui muito mal atendida neste restaurante Takô. Queria ir a um restaurante chique num feriado a dois. Era para ser uma noite romântica, mas foi o oposto. Fomos os primeiros a chegar e a casa já estava lotada quando meu noivo foi servido, o prato veio errado. Pedimos para trocar e ao invés de trocar, aparentemente reaproveitaram os legumes esturricados do primeiro prato e ainda esqueceram o gengibre e o wasabi. Pedimos para trazer e levou um tempão, saímos antes que chegasse e ainda vieram tirar satisfação porque não pagamos os 10%. Não nos pediram desculpas ou deram qualquer benefício para compensar nosso aborrecimento. Fora que foi a pior comida cara que meu noivo já comeu.
Já o Sushi-yassu é caríssimo, mas muito bom. A pizzaria Esperanza é muito boa. Quando ainda comia carne de boi, comi um bauru muito bom no Ponto Chique.
Se bem que a melhor pizza q comi em Sampa foi uma dessas de bairro, se não me engano era a pizzaria do Souza em Vila Mariana.
Ah, esqueci do melhor restaurante de São Paulo, o vegetariano-indiano Gopala. Meu noivo é vegetariano, mas não é chegado em "mato". Fui de dia e de noite e a comida é muito diferente. Apesar do clima mais charmoso da noite, a comida não é tão boa, farta e honesta quanto de dia. (pois é, não gostei da comida da noite)
Durante o dia eles variam o cardápio, então cada dia da semana tem 2 opções de prato, com suco e sobremesa. O melhor prato que comi foi uma lasanha de alcachofras com hambúrguer de soja com gorgonzola. Não parecia soja, juro. A feijoada também é muito bem temperada. Mas para mim a maior atração da casa são os sucos. Vale muito a pena experimentar o suco de limão com rosas e o de maracujá com cardamomo. hummm!
Tem um lugar meio carinho aqui em SP, mas vale tanto pelo rango quanto pelo ambiente!
Tem um restaurante no Itaim Bibi (ou seja, facada!) chamado LaGara, daqueles italianos que até feijoada tem.
O que torna a parada mais legal lá são umas lutas de boxe e kickboxing que rolam no meio de um ringue que tem no local! Muito maneiro!
E sobre o Takô, a última vez que fui lá gastei 22 mais ou menos com um Lamen de camarão gigante e bebida. Tem várias outras paradas mais caras, mas nem preferi olhar no cardápio!
E como paulistano da ZL, próximo podcast tem que mandar um salve, e não um abraço!
@Samuel Varela – Crato-CE
Em espanhol no Chaves se fala "torta de presunto", mas como muitas vezes se aparece um sanduíche mesmo (no pão francês) na mão do garoto, foi traduzido no Brasil como sanduíche, que é a tradução mais correta.
No capítulo do restaurante da Dona Florinda dá pra ver bem isso, quando o Chaves morde o sanduíche gigante.
E o famoso do Mercado Municipal é o de mortadela mesmo, e não de presunto =]
[…] – Papo de Gordo 46 – Turismo Gastronômico: São Paulo […]
Ae pessoas! Amei o cast de vocês, até mandei e-mail, espero que possam ler. ^^
Beijos e até dia 15.
Eu me identifico (pracas) com vocês pois sou formado em MKT porém, trabalhei mais de oito anos com gastronomia (além de existir um homem gordo dentro de mim tentando se libertar, tô quase lá) – devo dizer que sim, SP tem do melhor e do pior para todos os gostos, agora… ..um adendo, a tal da palavra Gourmet; o que é Gourmet ? Significa uma pessoa que não tem conhecimento técnico para dar porra alguma de palpite, que não sabe COMER bem, no sentido da palavra, que aporrinha quem entende e fode com a vida de quem não entende mas gostaria. Basta colocar a palavra "Gourmet" na embalagem de qualquer coisa que o negócio custa 70% a mais porque (provavelmente) algum chef afrescurado dizem, passou as mãos eroticamente pela comida e assinou aquele produto (no caso, se o fulano chef não vier pessoalmente trazendo a bandeja, eu não pago)… …gosto pra caramba de comida criativa e até sofisticada na preparação, mas gosto de CO-MI-DA, não ração pra pinto. Acho que eu penso gordo, pois se não pesou no estômago, eu não comi.
Enfim, em defesa de todos que querem comer bem, o negócio é valorizar pratos com preços honestos, produtos de qualidade (nem que seja feijão, não pode ter caruncho) e preparação decente. Caso contrário, coma um pastel do japonês, pelo menos, ele faz na tua frente e te entrega olhando nos olhos (teria que ter muita coragem para te envenenar assim).
Um abraço, do ex-futuro-gordo.
Ricardo, Ex-Chef, Ex-Marketing, Ex-comungado, e salgadinhos em geral.
Esse cast me deu até fome, amo muito massas, comida japonesa e principalmente, PIZZA! HUUUMMM!!! Uma coisa que vale destaque é a criatividade das pizzarias daqui, é quase impossível ter comido todos os sabores. Claro que isso gera bizarrices como a pizza de rúcula e a de berinjela (tem quem goste), mas deixa pra lá.
A variedade gastronômica de São Paulo não fica só na culinária estrangeira, temos também comida mineira, gaúcha, nordestina, etc. Alias, o melhor baião de dois que eu já comi foi num restaurante de comida nordestina no centro velho de Sampa, acho que melhor só qdo eu for para o Ceará (ou não).
Acho que é a primeira vez que comento aqui né? Então não vou me estender. Um abraço.
Ouvir esse episódio deu muita fome!!
Uma amostra da diversidade gastro-cultural de São Paulo fica na rua Maria Antônia: o restaurante Bella Antônia, cujo dono é um português, serve comida italiana e tem, entre seus funcionários, um bartender francês e um pizzaiolo nordestino (só não sei se o nome dele é Washington!).
Sobre comida de rua em São Paulo, faltou citar os carrinhos de milho cozido (na Paulista tem muito) e os trailers de lanches com molho barbeKILL (muito comuns nas portas de faculdades)!
Abraço galera de peso,
Fábio "Kero", que já comeu churrasco grego mais de uma vez e sobreviveu para contar a história!
Ah, ainda sobre comidas "trash", tem o "lanche surpresa" na estação da Barra Funda: uma bisnaga que vem dentro de um saco plástico cujo recheio varia entre molho de tomate, carne moída com molho de tomate, salsicha cozida com molho de tomate e absloutamente nada!! Costumava custar 1 real e vinha com um suco de procedência mais duvidosa que o lanche.
Esse episódio é cruel com qualquer pessoa com o espírito gordo(e o corpo também).
É impossível escutar sem começar a salivar e ter desejos alternados pelas comidas paulistas (ou paulistanas). Fato é que assim como os pratos, o episódio foi delicioso.
E como outros já comentaram no post, também acho que o tema turismo gastronômico merece mais episódios. Seguem as dicas das coisas que eu conheço: Frutos do mar de Florianópolis (ostra, masrisco, berbigão, camarão, peixe, lula, etc); Frutas bizarras e peixes de Manaus; Comidas a base de pinhão de Lages-SC (paçoca de pinhão, entreveiro, etc); Churrasco gaúcho, e por aí vai.
Um abraço!
ps.:E que continue a campanha #voltaConrad
Fiquei com vontade de saborear algumas destas comidas … espero que um dia o "Meu Gordo" realize meu desejo… Vou ficar esperando …
Juro que não entendi a decisão de acabar com o feed..quem tem algum device da Apple se ferra. Eu, pelo menos, pego o episódio pelo feed, mas não deixo de vir no site ver a postagem..
Marinho,
A gente não acabou com o feed, tivemos problemas com ele depois que o plugin podpress começou a falhar, mas agora já está tudo normalizado e nosso feed funciona normalmente. :-)
Marinho,
Se você está usando o iTunes e o episódio ainda não apareceu, manda atualizar o podcast. Caso ainda não apareça, "desassine" e assine novamente em seguida. Depois que o feed deu problema, testei em três iTunes e em todos o episódio já foi baixado.
Amei esse podcast e agora Flavio Soares tá ferrado porque vou querer ir em vários desses restaurantes mencionados, hihihihi
Bem, pelo menos quando eu for pra SP não morrerei de fome =D
Episódio muito legal.
Concordo com o Dudú, Sampa é muito bom para quem gosta de boa comida.
Sugiro uma das melhores pizzas, no Marguerita e melhor feijoada no Bolinha. Pena que essa feijuca é muito (mas MUITO) caro, coisa de R$80 por pessoa! Mas vale a pena. Quando fui lá (na única para falar a verdade) eu tinha comido muito já e aí o garçom olhou a cumbuca e disse, "ih já está na metade, vou trazer outra!" e trouxe! Excelente!
Não posso esquecer dos pastéis (ou como os paulistas dizem, "os pastel") de feira (concordo que precisa ser necessariamente feito por japonês!), com exceção do pastel de carne seca ou bacalhau do Mercadão. Tem também o yakisoba de rua, temperado com a fuligem dos carros.
Dos produtos japoneses tem um suco de uva que vem umas uvas dentro, gostoso para caramba!
Cantinas, recomendo o Lelis Tratoria, preço justo e uma massa espetacular.
Putz, deu fome agora meu. E agora é meia-noite e vou pedir uma pizzinha para variar ;-)
Parabéns, o melhor programa!
Abraços,
Flávio Furlan, 33, São Paulo, SP, Analista de Sistemas
PS: Escrevi esse comentário antes de ouvir e vocês falaram de tudo. São Paulo para comida é imbatível!
Muito saboroso esse podcast! Quando for a Sampa já sei onde me perder! Já to viciado em ouvir os podcasts, baixei todos e fiz uma maratona no fim de semana baixando e ouvindo em ordem! Dudu acho que o problema não esta no player mas sim no seu servidor pois eu tb já desisti de ouvi direto e mesmo baixando o download para e acabo cancelando, então pra resolver eu estou usando o Jdownloader pois se der problema eu recomeço ou deixo pra baixar depois! Eu acho que vcs tem muitos acessos e por isso o servidor não deve dar conta, mas claro vcs fazem o melhor podcast, já ouvi outros mas não são tão bons quanto o papo de gordo!
Que mania de gordo, eu tb quando garoto, vivia tentando imitar o cachorro quente que comia nas lojas americanas, apesar que o povo falava que era de soja, mas eu adorava aquele troço e nunca ficava igual em casa! Aqui eu vi churrasco grego duas vezes na vida, uma quando criança com o meu pai e ano passado no centro da cidade mas já não tinha o mesmo gosto de antigamente! Garapa, claro aqui também se chama caldo de cana assim! Ele fica ótimo com gelo e limão! Aqui tb tinha o picolé de creme Holandês, mas sumiu, tb adorava! Quanto a comer em carrinhos na rua isso é um negocio muito perigoso, minha mãe esta viciada em comer aqueles cachorros quente com carne moida e temperos quando ela viu o cara colocando meio quilo de carne direto do saco na panela junto da já cosida, mexeu e logo serviu a outro cliente, ela quase vomita e nunca mais voltou lá! Que falta de higiene!
Acho o papo muito inteligente e apesar de algumas "palavrinhas", não chega nem perto de vulgar ou desnecessário mas o Conrad dá o equilíbrio, então:"VOLTA CONRAD!!!". Passei muito tempo para diferenciar a voz do Lucio e Flávio, Dr. Tapioca tb informa muito, pena que nem sempre dá pra participar, Dudu não há o que falar do coração do papo de gordo mas, sem duvida, a Maira arrasa nos comentários!!!
Boa Sorte e espero que os podcasts seja semanais!
Bené
Takoyaki não é lula e sim polvo,Yakayaki seria de lula
Vou ocultar nomes e lugares para que a Vigilância Sanitária não feche o lugar. Mas no interior paulista existe um bar de beira de estrada que faz o melhor lanche do mundo. O dono do bar faz o sanduíche com carne fresca (entenda como quiser) e numa chapa que tem 15 anos de uso (que parecem 30). Antes do politocamente correto ele servia uma maionese feita na hora, coisa que proibiram. Mas para os antigos frequentadores ele fazia escondido. Ele usava um pano de prato no ombro, que era usado para limpar os talheres e a testa suada do chapeiro. Nunca vi um lugar tão sujo e um dono tão carrancudo, ainda mais quando passava da meia-noite e ele mandava a gente embora com a vassoura. Saudades do tempo de faculdade e dos deliciosos lanches.
Pô, cara, sacanagem agora que minha dieta está no pico!! 120 Kg rumo aos 85!!!
Parabéns!
Além de não me chamarem para esse tour que fizeram em janeiro (eu estava na CParty2010), agora me deixaram com mais vontade de voltar à São Paulo.
Espero que estejam programando um Gordotour (plágio descarado da Nerdtour) para a CParty2011!!!
Parabéns por mais um cast de "peso", mesmo com o magrelo do Tanaka!
Ah, e valeu por divulgarem o vídeo, que é apenas uma amostra das agruras que passamos quando tentamos abandonar a capa adiposa!
Fiquei com um misto de curiosidade e medo da descrição do "restaurante" feita pelo Ronald nos comentários.
Haha.
Pessoas, que Fome!!!! Sensacional pra variar esse episodio.Vocês comeram o Conrad e o Dr Tapioca? Cadê eles? Sinto tanta falta que baixei novamente os antigos onde eles participam, porque a familia BIG Happy quando junta, não tem pra ninguém na podosfera.