Publicado em 22 de dezembro de 2010
Imagine a situação: Você acabou de bater três pratos de feijoada na casa de sua nova namorada e, acanhado, pede para ir ao banheiro. Lá chegando, depois de resolver a situação periclitante que deve ficar sutil no texto porque pode ter gente lanchando enquanto lê o site, você procura pelo papel higiênico e encontra um rolo preto!
Com um pouco de medo de, após utilizar o produto para aquilo ao que foi destinado, não reconhecer o que é papel e o que… bem, o que não é papel, você conclui sua tarefa e arranja um jeito de cair fora, já que a moça deve ser meio pirada.
Tsc, tsc, tsc… Você que não está antenado com as novidades fashion, gordinho brega que acha que papel higiênico tem que ser branquinho (ou cinza, se você for muito mão de vaca pra comprar um papel fofinho).
Pois é. A moda é usar papel higiênico preto. E amarelo, vermelho, azul… Tudo culpa da empresa portuguesa Renova, que resolveu criar uma nova linha de papéis higiênicos coloridos que conquistou sucesso mundial assim que caiu no gosto dos franceses (que, apesar da fama, usam o produto regularmente).
As cores berrantes do papel higiênico Renova são sucesso em mais de 50 países (ainda não chegaram ao Brasil), e transformaram a empresa em um case de estudo de uma importante escola de negócios francesa. Para ter uma ideia, um pacote com três rolos “fashion” chega a custar o triplo do que custaria se fosse papel higiênico “tradicional” e, ainda assim, tem até gente importando por preços caríssimos só para dar um toque de classe à hora da necessidade fisiológica.
Até dá pra imaginar altas damas da sociedade insistindo para que seus convidados utilizem o toalete só para mostrar que têm bom gosto na hora de comprar produtos de higiene. Nunca foi tão chique dar uma c*gada!
—–
Fonte:
Empresa portuguesa transforma papel higiênico em objeto de desejo
NUssa….Ri alto demais…rs
[…] eu ‘facebookando’ quando vi o link deste Papel Higiênco Fashion…Sim, leitores, nada mais de papel branco…Se ainda usa, sinto dizer: Você está […]
Acho que chegou ao Brasil. http://www.loja.renovapaper.com.br