Publicado em 21 de janeiro de 2011
Murphy tentou atrapalhar, mas, mesmo com atraso, o terceiro dia da cobertura do Papo de Gordo na Campus Party Brasil 2011 está aqui para você.
Saiba tudo sobre a área de camping do evento a partir do depoimento de uma campuseira “experiente” e um de “primeira viagem”. Claro que nada disso convence a tia Maira de que vale a pena encarar um banheiro coletivo só pelo prazer (!?) de estar acampado no maior evento nerd do país.
PS: Para ver o vídeo em alta qualidade, clique aqui para acessá-lo no Videolog.
—–
Clique aqui e confira todos os vídeos do Papo de Gordo nas Campus Party Brasil 2011 e 2010.
Eu vi o filho da tia Maira hoje de manhã em cima da mesinha da sala e não tinha entendido aquela coisinha verde ali, kkk, ainda bem que não o deixei cair no chão!
***
Mas hein!? A Dona Débora Martins nos contando sobre a maratona dos acampados, parabéns pela coragem!
Dudu, se eu puder fazer uma crítica construtiva, que já fiz pro Flavio (e ele ficou com cara de tu sabe o quê): não olhe para trás ao falar para a câmera, você não está com microfone e a gente não escuta nada!!!
abraço!
Todo mundo já falou isso com ele e eu fico tentando controlar o gordo. Mas ele é rebelde! Não me obedece! Tá vendo aí, Dudu Sales? Toma jeito! :0)
Maira, eu tenho uma solução!
Mas amanhã no Tour gastronômico eu explico porque envolve equipamento e $$
=D
E não gostei desse vídeo, o Tio Flávio não aparece!
Huahuahauahuha.. só porque ele não estava de repórter
:P
Brincadeira, adorei o vídeo!
Bjos!
Sim, mas qdo eu falo de costas para a câmera é porque estou andando e mostrando os stands. O Dudu estava PARADO!
Eu tenho uma desculpa muito melhor que a dele. :-))
Eu NUNCA acampei na vida. HAHAHA tento evitar isso ao máximo. O esquema do banheiro é complicado. O Dr. Drauzio Varella deveria dá uma passadinha nesses banheiros para o Fantástico. HAHAHAHA
Nota: Vomprar uma camera que possa ser usada com microfone para os "webspectadores" entenderem melhor o que estamos falando.
Mas no geral Tá Muito bom. obrigado por trazerem a nós o que nao pudermos ir ver.
Vocês são uns frescos mesmo… Já acampei em condições muito piores! Banheiro com as paredes verdes de limo e torneira que dava choque – hahaha!
Ops! Torneira não, registro do chuveiro… bobinha.
É uma maravilha! As pescarias do meu pai isso sim era sufoco! Sem banheiro, dormindo no carro, tendo que fazer a comida, e alias tinha primeiro que pescar o peixe, lógico! Eu era garoto, me sentia como um grande aventureiro rsrsrs…. Nem falei das muriçocas, isso sim era tortura!!!!
Bené
Parabéns Dudu e toda galera do Papo de Gordo! Muito bacana a cobertura da CP 2011. Abração