Publicado em 19 de abril de 2011
Em uma matéria publicada pelo Daily Mail, Tina Fey (que já teve problemas com a balança) até tentou mandar bem. Grávida de seu segundo filho, a comediante e estrela de 30 Rock está tendo que lidar com o aumento natural de sua silhueta.
“Nós deveríamos deixar as pessoas em paz com o seu peso. Ser bem magrinha é bom de vez em quando – contanto que você não deixe de comer, não tome remédios e nem fume para chegar lá”, afirmou Tina Fey. Bem que ela poderia ter parado por aí, mas… resolveu acrescentar:
“Todos deveriam tentar (ser magro) ao menos uma vez. É como cortar o cabelo bem curto.”
Oi? Como assim?
Ah! Tem mais. Tina Fey conta como, há 10 anos era muito mais magra e que isso lhe trouxe vantagens no momento da conquista.
“Os homens de repente começaram a prestar mais atenção em mim… e eu os odiei por isso. Mas adorava quando os outros diziam que eu estava ficando magra demais”, comenta a comediante, que tinha de dormir com um travesseiro entre as pernas porque os ossos dos joelhos a incomodavam quando ficavam batendo uns nos outros.
Mas a cereja do bolo vem agora. Vejam só que primor:
Apesar de achar que “ser gordinho por um tempo – contanto que você não fique diabético – é uma fase natural da vida e não é motivo para se envergonhar”, Tina Fey admite que se achava “maravilhosamente superior a todos” quando era magra.
Então tá…
————————-
Ela não tá bem no vestido azul e não é por causa do peso, e sim porque o corte do vestido não está valorizando as partes corretas do corpo.
Estar grávida é lindo e maravilhoso, use roupas que digam isso e não tente mascarar a pancinha!
Nossa, podia MESMO ter ficado calada…
Simplesmente RIDÌCULA!
Realmente, qta porcaria!
Será que isso foi uma tentativa incompreendida de humor? ai.
Mas uma coisa que ela falou e eu me identificay “Os homens de repente começaram a prestar mais atenção em mim… e eu os odiei por isso."
Realmente, a gnt está emagrecendo é ótimo q as pessoas percebam, mas que dá um ÓDIO qdo essas pessoas são uns caras q nem te olhavam antes, ah dá! Mas prazer é fazer a lynda e nem dar moral pra esses pocarias! o.o
"os ossos dos joelhos a incomodavam quando ficavam batendo uns nos outros." espero nunca chegar nisso. com 13 anos 93 kg, com 18 uns 50, agora com 22 tive 96 e agora 89. Prefiro ser gordo a ver meus ossos expostos novamente! o problema é achar calça 44 XD
Nossa, essa foto dela magra parece a avó dela. No mínimo uns 10 anos mais velha.
Nossa essa Tina eh muito gata, nao axo nada de mais oq ela disse, so fez brincadeiras nada muito serio.
Não acredito que o fato de se sentir “maravilhosamente superior a todos” quando magra seja questão de boçalidade da Tina, mas sim efeito de uma sociedade que tem como dogma que gordo é sinônimo de fracasso.
Ela acertou muito quando disse “Os homens de repente começaram a prestar mais atenção em mim… e eu os odiei por isso.” Realmente ocorre isso, e não são só os homens que te tratam melhor, você emagrece ou bota uma maquiagem na cara e do nada é como se você fosse outra pessoa. Todos te tratam com mais respeito e isso te deixa mal, pq você sabe que essas suas novas amizades e amores são baseados em frivolidades.
o problema dessa moça aí não é a magreza ou ser gordinha….é a cara mesmo!!! hehe