Publicado em 28 de abril de 2011
O que você acharia de, por toda a sua vida, só comer Big Mac? Antes de abrir um sorriso, leia bem a frase: “SÓ Big Mac”! Nada de chocolate, queijo, fruta… Em essência, nenhuma comida natural ou produtos lácteos. Já não parece tão divertido, né? Pois isso é exatamente o que acontece com a britânica Suzanne Franklin.
A moça, de 23 anos, sofre de uma bizarríssima alergia que a impede de comer praticamente tudo. O problema foi descoberto quando ela tinha dois anos e sofreu um choque anafilático depois de comer chocolate e amendoim. O problema foi piorando com o tempo e, aos 15 anos, até frutas lhe faziam mal. Ela passou a comer apenas pão e água.
Depois de um tempo, Suzanne acabou descobrindo que a alergia não a impedia de comer Big Mac sem queijo. Desde então ela come quase todos os dias no McDonald’s e é a única pessoa do mundo que pode dizer que faz isso, tecnicamente, por questões de saúde.
Recentemente, ela ficou grávida e manteve a “dieta do Big Mac”. Apesar desse tipo de alimentação ser geralmente prejudicial durante a gravidez, o bebê nasceu saudável e com 4,6 kg. Infelizmente, parece que o menino herdou a estranha alergia.
—–
Fonte:
Britânica é obrigada a fazer dieta a base de ‘fast food’ durante a gravidez
Eu tô achando que ela foi é geneticamente modificada nos laboratórios do McDonalds para fazer propaganda do Big Mac….
O comentário acima faz todo o sentido!
Vou pesquisar que danado de alergia é essa…
Mito estranho … Não serve Bobs, Burguer King ou Giraffas não ??? A NILDA AÍ DE CIMA É QUE TÁ CERTA …
EU VENHO DIZENDO ISSO HÁ MUITO TEMPO PARA MINHA FAMÍLIA. Sou alérgico a verduras e qualquer tipo de comida saudável, mas ninguém acredita. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA
pq não podia ser essa a minha doença
É, vocês dão risada porque não são vocês que passam isso. Me desculpe pela minha ignorância, mas achei esse o momento certo para desabafar. Eu tenho o mesmo problema desde que eu era criança. Nunca gostei de nenhuma frutas, verduras ou legumes, todos na creche e escola me chamavam de aberração, gordo, que eu não ia durar muito tempo, até minha professora mandou todos em fazer uma roda em volta de mim e cantar que eu não ia sobreviver muito tempo assim, sofria muito bully. Fui transferido em vários hospitais, nem os médicos e nutricionistas entendem o meu caso, fiquei com depressão por causa disso, atualmente estou nos Hospital das Clínicas. Minha irmã nasceu magra e bonita, ela tem 8 anos, e eu nasci feito uma aberração, todo dia eu choro, não aguento mais, já tentei me suicidar, mas tive medo de doer muito e não der certo…
Hoje tenho 17 anos e peso 120 quilos, me afastei a escola em 2009 e até hoje não retornei, me desculpem pelo incômodo.