Publicado em 27 de junho de 2011
Apesar de sua estatura pequena e até mesmo franzina (se comparada com a de alguns pesos-pesados que frenquentam o nosso site) o ministro do turismo, Pedro Novais, deu prova de que tem alma de gordo. Mostrando que o segredo do sucesso é um questão de estabelecer prioridades, ele era esperado em Foz do Iguaçu no dia 16 para cortar a fita de abertura do Festival de Turismo das Cataratas, mas não compareceu por motivo de força maior: estava com fome! Ou seja, em vez de ir à solenidade, preferiu seguir direto para o almoço!
É isso aí! A fome é algo que corrói o ser o humano por dentro e com isso não se brinca!
A organização do evento não quis aguardá-lo e resolveu dar andamento à solenidade mesmo sem a presença da “autoridade”.
Quando voltou para o Festival, de pança cheia, Pedro Novais foi clicado todo feliz e satisfeito, fazendo pose para foto ao lado do secretário estadual de turismo do Paraná, Faisal Saleh, e de Ricardo Aly, diretor de marketing da rede de hotéis Bourbon.
Quem não faria o mesmo, né?
————–
Fonte: Ministro faminto
Eu faria exatamente o mesmo! =P
A fome me deixa de muito mau humor. Quase um comportamento bipolar. A sorte é que não preciso de remédio para controle, mas sim de comida.
Um exemplo clássico sou eu antes e depois do almoço: como eu acordo cedo e não sinto muita fome, como café da manhã leve. Por este motivo, a partir de 9:00hs até a hora em que eu for almoçar, eu mato mentalmente, pelo menos, uma meia dúzia de colegas aqui no trabalho todos os dias. O bom é que eu aprendi a interiorizar o mau humor e o pessoal me acha um verdadeiro "gentleman" a qq hora do dia…Ah, se eles soubessem!!
Ai ai povo complicado, ele porque não almoçou mais cedo e o evento que adiantou as coisas :P