Publicado em 04 de novembro de 2011
Imagine que você é merendeira de uma escola pública e não aguenta mais todo mundo reclamando da baixa qualidade da comida. Qual a solução? Tentar caprichar mais com o que tem disponível? Pedir mais recursos para o diretor? Mandar todo mundo plantar favas? Que tal, então, fazer um show de pole dance?
Sim, pole dance, aquela “dança” que é feita se esfregando em um poste e que não é muito, digamos assim, indicada no ambiente escolar.
Essa situação bizarra ocorreu na escola Frösåker, em Östhammar, Suécia (primeiro mundo, nhé). Todo mundo estava reclamando da comida, inclusive o diretor, Per Rostgaard Evald. Tentando dar um jeito na situação, o pessoal da cozinha resolveu servir panquecas, mas acabaram deixando-as semicongeladas, parecendo uma meleca. Naturalmente, as reclamações aumentaram.
Revoltada com as críticas, uma das merendeiras tirou o avental, abriu a braguilha, soltou o cabelo e começou a fazer uma espécie de pole dance em um poste. Tentaram avisar à moça que isso não era muito adequado para o local, mas ela não parou. Infelizmente (ou felizmente, sabe-se lá) nenhum aluno espírito de porco registrou isso com o celular.
Agora vem o ponto mais surpreendente: Sabe em que esse “show” ajudou na situação da comida da escola?
Em absolutamente nada.
Pelo menos a mulher não perdeu seu emprego. Melhor pra ela, já que, pelo que afirmam alguns relatos, era tão boa dançarina quanto cozinheira…
—–
Fontes:
Merendeira se revolta com as críticas e faz uma apresentação de pole dance
Mattant strippade framför eleverna
Morri!