Publicado em 10 de janeiro de 2012
Marilyn Monroe foi uma das primeiras estrelas com curvas a fazer sucesso em Hollywood.
Rapidamente, ela tornou-se símbolo sexual com uma silhueta muito diferente da que temos hoje como ícone de beleza: quadris e busto com circunferências idênticas (89 centímetros) e cinturinha de 55 centímetros.
Em 2012 completam 50 anos de morte de Marilyn Monroe e o Calendário Mulheres Reais vem homenageando a diva com cliques de Kelly Hato, produção assinada por Denis Moraes e direção de Adilton Amaral.
O ensaio reproduziu algumas imagens clássicas da atriz e aconteceu no casarão Nacional Club, em São Paulo.
As estrelas foram as modelos plus size Carla Manso e Pamella Domingues.
Confira como elas ficaram:
Juntar a sensualidade de Marilyn Monroe com a das modelos plus size mostra como ter alguns quilos a mais não é motivo para perder a autoestima.
Ao contrário! Magras ou gordas, altas ou baixas, nunca devemos perder a vaidade e deixar de nos sentir divas!
—————-
Se você ficou com vontade de ter o calendário em casa, basta clicar nas fotos abaixo (elas vão abrir em tamanho grande), salvar os arquivos e depois imprimir.
Adorei, as duas são lindas. Toda mulher tem sua beleza, porém precisa saber trabalhar ela, saber se produzir. Ser muito magra é ruim, mulheres assim são mais bonitas e mais felizes!
Parabéns para a iniciativa da galera!
Sensacional esse ensaio das meninas, hein!
Adorei!
Sou super fã da Marilyn Monroe, seu biotipo físico é divino!
prefiro mulher magra mesmo, uma mulher de 89 kilos é imbaçado a mina quebra meu quadril, imagina ela encima de vc com as banha tudo bulado o0