Quando um “curti” vira um #fail total!

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 26 de janeiro de 2012

Se você fosse uma famosa marca de chocolate e quisesse comemorar o feito de atingir mais de 1 milhão de fãs na página de sua empresa no Facebook, o que faria? Uma grande promoção com os seus consumidores? Distribuiria guloseimas em praça pública?

Infelizmente não foi isso o que a Cadbury resolveu fazer.

Para comemorar a marca de mais de 1 milhão de fãs em sua página no Facebook, a empresa criou uma escultura de chocolate representando um mão gigante fazendo “curti”.

Porém, a ideia tornou-se um grande tiro no pé. A escultura, que tem 3m de altura, pesa quase 3 toneladas e levou 48 horas para ficar pronta, parece mais um cocô gigante!

Não dá nem pra ficar com água na boca com uma coisa dessas… #epicfail

—-

Fonte: 
Empresa faz ‘joinha gigante’ de chocolate, mas escultura lembra ‘cocô’

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *