Publicado em 14 de fevereiro de 2012
A modelo plus size Tara Lynn é a capa da na edição de fevereiro de 2012 da revista “Elle” francesa. A foto de Tara é seguida da chamada “O Corpo”, dando a entender que a bíblia dos fashionistas está apostando não apenas em um novo rosto, mas também em um novo corpo.
Essa não é a primeira vez que Tara Lynn ganhou destaque na “Elle” francesa, a modelo também foi capa na edição de março de 2010. A principal diferença é que dessa vez ela aparece apenas de lingerie e deixa claro as suas belas curvas.
A vida de Tara anda agitada ultimamente, além da capa da “Elle”, a modelo também foi a estrela principal da “V Magazine” e da “Vogue” italiana.
Será que isso é um sinal de que a indústria da moda finalmente está reconhecendo outros padrões de beleza mais próximos da realidade do que as modelos esqueléticas que desfilam pelas passarelas do mundo?
—
Fonte:
Revista “Elle” francesa coloca modelo gordinha na capa
Eu não acho ela gordinha…acho ela normal.
Também acho, mas para os padrões das revistas de moda, ela é gordinha.
Esses padrões são super assustadores. Pior que um monte de gente compra a idéia de que ser normal é ser plus size.
Concordo com a Carolina. O padrão de beleza imposto pela mídia é assustador… Isso está mudando um pouco com o mercado Plus Size, acontece que, como disse a Carolina, muitos encaram um peso um pouquinho acima, que pra mim poderia ser considerado “normal”, como Plus Size…
Ela é normal!
em comparação as outras modelos ela é digamos… NORMAL :D enquanto as outras tem de ser magérrimas por causa da profissão