Publicado em 23 de fevereiro de 2012
Christina Aguilera e Fani Pacheco andam desfilando por aí com alguns quilinhos a mais. Guardadas as devidas proporções no que diz respeito a talento e fama, as duas nos entregavam um “pacote” que incluía (entre outras coisas) um corpo que causava inveja a muitas mulheres.
A mídia as ajudava a vender (e também lucrava com) a ideia de que mulheres lindas, gostosas e desejadas deveriam ter medidas como as suas. Aliás, deveriam também aderir à dieta e aos tratamentos de beleza que beldades como elas faziam.
Mas eis que o tiro sai pela culatra e, de uma hora para a outra, Christina Aguilera e Fani Pacheco percebem que estão do outro lado da linha que separa as mulheres reais daquelas que foram construídas como um produto da mídia. Para justificar suas medidas mais avantajadas, voltam-se para a os mesmos veículos que estavam condenando as duas por terem engordado e começam a defender a ideia de que podem continuar sendo as mesmas lindas, gostosas e desejadas de outrora, porém, com alguns quilinhos a mais.
Podem???
Que tipo de beleza é essa que elas representam? Quando estão dentro dos padrões ditos “aceitáveis”, Christina Aguilera e Fani Pacheco se colocaram diante de nós como modelos a serem seguidos e não mediram esforços para frisar o quanto gordinhas não mereciam estar no pódio das lindas, gostosas e desejadas.
Agora, chegam até nós com o discurso “tô gordinha, mas tô feliz”?
Isso não soa incoerente para vocês?
——————
Fontes:
“Meu namorado ama meu corpo, e eu também!”, diz Christina Aguilera sobre aumento de peso
Fani comenta os quilinhos a mais: ‘Não posso ficar gordinha sexy?’
Concordo com elas. Essas mulhere vivem arriscando a própria vida por beleza estética e nem são bonitas como parece serem. Pessoalmente parecem uma vara de virar tripas. Magrelas, sem bunda, esqueléticas e na minha opinião a Fani tá uma gostosona.
Christina Aguilera é cantora não modelo manequim…. apoio super elas terem curvas..do que so osso!
Como diria Tapioca…. preciso mesmo escrever?