Publicado em 09 de março de 2012
Imagine que você mora em um lugar em que se pode registrar atividade vulcânica. O que faria? Sairia correndo, com medo da próxima erupção?
Bem… se você for um gordo (de corpo ou de alma), aqui vai a sugestão do arquiteto Cesar Manrique. Ele pirou na batatinha e resolveu construir uma “churrasqueira” em um vulcão no Parque Nacional de Timanfaya, na ilha de Lanzarote, na Espanha.
Detalhe: o calor do buraco é suficiente para assar todo tipo de carne. As iguarias são servidas pelo restaurante “El Diablo”.
Vejo o vídeo dessa churrascada (no mínimo) inusitada:
E aí? Você faria como o Dr. Tapioca? Então diga nos comentários deste post: “Eu comia!”.
——————–
Fonte: Arquiteto constrói ‘churrasqueira’ em buraco de vulcão em ilha espanhola
Eu comia, e muito…
Será que de alguma forma não é exalado algum enxofre dali? E se for, será que não “prejudica” o sabor da comida? Bem, ainda sim, eu sendo um bom gordo, comeria de boa. LOL!
Eu fui lá! Mas não comi o frango… a “churrasqueira” é aberta aos visitantes que cheguem lá por qualquer motivo (o restaurante fica no meio de rochas vulcânicas e é preciso permissão especial para chegar lá), mas para comer um franguinho desse o comilão tem que desembolsar uma grana alta… Vale a pena pela curiosidade e para ver que o fundo dessa churrasqueira na verdade é rocha quase derretida…
Eu comeria fácil fácil. Mas preferia um bovino assado aí do que frango.
Mas a pergunta é, até onde sei, vulcão tem uns gases do capeta, essa carne assada aí, não faz mal pra saúde não?!