Publicado em 30 de maio de 2016
Sabe o que acontece quando um monte de brasileiros invade Las Vegas? Eduarrrrrrrrrrrrrrdo Sales Filho, Maira Moraes e Júnior receberam os convidados Rogério Bonfim, Marcelo Nakamura, Karina Coelho e André Ávila para tentar responder esta pergunta enquanto eles contam tudo que rolou durante a sua viagem para a Cidade do Pecado!
No programa de hoje, saiba como foi o casamento de Dudu e Maira, aprenda o que é preciso fazer pra ser convidado para o Papo de Gordo, entenda como Dudu quase se casou duas vezes na mesma noite, descubra porque todo mundo tinha certeza que o André seria preso na viagem, conheça as melhores baladas da Cidade do Pecado e embarque num relato muito louco de como viver intensamente em Vegas!
Comece a planejar a sua viagem para Las Vegas e prepare-se para rir muito porque o Podcast Papo de Gordo está começando!
Duração: 120 minutos
REDES SOCIAIS
Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner
PAPO DE GORDO NO VIBER
Siga nosso grupo aberto no Viber
PAPO DE GORDO NO WHATS APP
Mande mensagens para (11) 95608-8605
EDIÇÃO DESTE PODCAST
Gostou do podcast? Você já foi pra Las Vegas? Gosta de Elvis Presley? Conhece o Heart Attack Grill? Já andou de limousine? Tem problemas em dar gorjetas pros outros? Mesmo se a gorjeta for em dólar vezes quatro mais IOF no Mastercard? Então conte a sua história aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: papodegordo@papodegordo.com.br
ZIP
Clique aqui para para baixar o podcast no formato ZIP.
Mui Tutu internacional ! Felicidades ao casal e gargalhadas aos ouvintes!
Aê! Valeu!
Dudu, o vídeo do casamento está com bloqueio por direitos autorais. Esse YouTube é foda!
Subi uma nova versão. Veja se essa funciona:
https://youtu.be/FgzoiPjB1Po
O André não deve se sentir culpado em não concordar com a indústria da gorjeta nos Estados Unidos. A obrigação de pagar um salário justo ao empregado deveria ser do patrão e não ser repassada ao consumidor na forma de mini extorsões.
Não se preocupe com isso, certamente André não sente culpa nenhuma nesse caso. :-P