Publicado em 15 de setembro de 2017
Em um mundo tão polarizado como o nosso em que todos precisam ter opinião sobre tudo e ninguém dispensa uma boa polêmica, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Flavio Soares, Dr. Tapioca, Eubalena e Junior recebem a convidada Ana Amélia para discutir sobre a decisão de ter ou não ter filhos.
No programa de hoje, saiba qual é a receita infalível para ter e para evitar filhos, entenda porque os homens adoram TVs grandes, descubra quem carrega seus traumas de infância até hoje, conheça as vantagens e desvantagens de providenciar a sua própria prole e aprenda o que significa a expressão “gala rala”.
Prepare-se para rir, se divertir e discutir porque o Podcast Papo de Gordo está bem polêmico!
Duração: 106 minutos
REDES SOCIAIS
Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Riceguy
*Dudu no MdM #430 – A Listinha das HQs dos MdMs!
PAPO DE GORDO NO WHATS APP
Mande mensagens para (11) 95608-8605
EDIÇÃO DESTE PODCAST
Gostou do podcast? Você tem filhos? Gostaria de ter ou se arrepende por tê-los? Já precisou ouvir muitas cobranças das pessoas por conta disso? Curte dar no calor ou prefere no frio? É contra ou a favor dos estabelecimentos que não aceitam crianças? Conte tudo aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: papodegordo@papodegordo.com.br
ZIP
Clique aqui para para baixar o podcast no formato ZIP.
Começando meu nome é Priscila Souza, sou de São Paulo, SP e tenho 33 anos.
Adoro o Papo de Gordo ouço sempre! NUNCA quis ter filhos, nunca gostei da companhia de criança, mesmo quando eu era uma. Nunca gostei da ideia de tirar o foco total e exclusivo da minha vida que sou eu mesma.
E adoro contar a história da piscina, quando alguém vem com essas historinhas de que mulher só se realiza sendo mãe, essa ideia medíocre me dá preguiça.
E quando alguém fala: “Ah quem vai cuidar de você na velhice?” Eu sempre digo:”Minha previdência privada, que eu pago desde os 17 anos” e “Vai nos asilos perguntar para os velhos de lá quem está cuidando deles”.
A Euba é uma mulher incrível, não romantiza a maternidade, falando a verdade da maternidade, queria que todas as mães fossem assim.
O Flávio disse que hoje não existe cobrança para parir, pede pra ele entrar em páginas childfree e ver o tanto de mamains que vão encher o saco de quem não quer parir, como se fosse mudar alguma coisa na vida incrível de maternidade que elas dizem ter.
E realmente acho que de todas as perguntas uma das que mais me irritam é: “Nossa, mas e se seu namorado/marido quiser filhos?”
Se o cara quiser filhos e estiver comigo ele está com algum problema, porque nos primeiros indícios de ter algo sério eu já deixo claro que não vou parir, não quero ninguém empatando minha vida e não quero atrapalhar o plano de ninguém.
Com relação a lugares childfree eu acho incrível, prefiro pagar mais para ter sossego em um hotel ou em um jantar romântico, e hoje os pais não educam seus filhos e acham que todos tem que aguentar a cria alheia.
Você está comendo, a criança está correndo pelo restaurante, fazendo uma zona, chutando sua poltrona no avião, gritando em uma loja e os pais olhando como se fosse normal, “Ai, é criança…” fingindo que o problema não é deles. Crianças não são robôs, choram, fazem manha, querem atenção qualquer pessoa racional sabe isso, o grande problema são os pais, mas eu não quero ter que passar por isso, então se tiver um lugar childfree mesmo que mais caro, eu vou para ter sossego.
O episódio ficou incrível como sempre!
Bjusss.
Bom dia Gordos do meu coração, vcs falaram que o neném arrancar o bico do seio da mãe não existe, mas minha irmã arrancou um pedaço do bico do seio de minha mãe, acreditem se quiserem. E garotos, esperem as suas digníficas entrarem na menopausa (Ou como eu chamo Maispausa) que vcs vão ver qto sexo vcs vão fazer, esperem.