Publicado em 15 de maio de 2019
Atendendo a inúmeros pedidos, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Flavio Soares, Dr. Tapioca, Eubalena e Junior se juntaram para cumprir uma promessa e revisitar o tema que foi discutindo cem episódios atrás: viagens no tempo.
No programa de hoje, escute os recados enviados pela equipe de peso sete anos atrás, descubra quem tirou um ano sabático, saiba porque o Lucio saiu do Papo de Gordo, entenda como lavar dinheiro na faculdade, aprenda a indicar o caminho das Índias para o Cabral e conheça um pouco mais sobre a Família Real Brasileira.
Abasteça o seu DeLorean e prepare-se para rir e se divertir porque o Podcast Papo de Gordo está começando!
Duração: 60 minutos
RICEGUY
*Dudu no DAV #026 – Tsunami 2000
*Dudu no DQC 36 – DQC Papo Sério #1 – Três perguntas sobre podcast
REDES SOCIAIS
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Gostou do podcast? Que coisas você mudaria em sua vida se pudesse voltar no tempo? Quais fatos históricos gostaria de ter presenciado? Em qual época iria passar as suas férias? Já escreveu uma carta pro seu eu do passado ou futuro? Então conte tudo aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: papodegordo@papodegordo.com.br
First (em 2012)
Direto do túnel do tempo…
Third!
Já estava com saudades do PdG.
Seu LINDO! S2
A mãe do Trump era escocesa: Mary Anne MacLeod Trump e pai Fred Trump era filho de imigrantes alemães, é meio que por isso ele se acha a ultima bolacha do pacote.
Acho que voltar no tempo não ia melhorar em nada, a não ser que excluíssem a humanidade da equação. Talvez o planeta tivesse chance. Enquanto tiver os povo nesse mundo, o potencial de dar merda não resolveria em época nenhuma do passado.
Tem que acabar com a humanidade!