Publicado em 23 de dezembro de 2019
Alô, alô seres com corações peludos espalhados por todo o Brasil. Este é o Podcast Corações Peludos e é aqui que os unicórnios vêm para morrer!
No episódio de hoje, Eduardo Sales Filho, Maira Moraes e Carlos Quintã Júnior se juntaram para bater um papo sobre Star Wars Ep. IX – A Ascensão Skywalker.
Depile o seu coração e prepare-se para muita diversão, pois o Podcast Corações Peludos está começando!
Duração: 75 minutos
REDES SOCIAIS
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Você também tem um coração peludo e gostaria de sugerir algum tema para os próximos episódios?
Então mande um e-mail pra gente: papodegordo@papodegordo.com.br
Showw, escutando em 3, 2, 1
Adorei o programa e concordo com muita coisa que foi dita sobre o filme.
Eu gostei do filme, mas ele realmente acabou sendo covarde em muitos momentos como o do C3PO e até do Chewbacca, novamente ele repete o mesmo plot que já tínhamos visto no Episódio VI. Trazer o Imperador de volta acabou sendo um tiro no pé por tirar a força de vilão que o Kylo Ren passou a ter no final de Os Últimos Jedi, sua conexão com a Rey só piora tudo e não tem o menor sentido.
J.J. Abram se focou tanto em apagar coisas feitas no Episódio VIII que esqueceu de focar na história desse filme, sem contar que deixou personagens importantes de lado como a Rose e o R2D2 e colocou outros que não fariam a menor falta (to falando de você Dominic Monaghan).
Existem fan services no filme que ficaram muito bons e outros que não funcionaram, o jeito que o Lando aparece é sensacional e fizeram um bom trabalho encaixando as cenas gravadas pela Carrie Fisher nesse filme.
Amei o desenvolvimento da Rey nesse filme tendo que lidar com seus medos e incertezas, fazendo-a cometer erros e duvidando de si mesmo, mas isso foi algo que também ficou corrido. A química entre ela, Finn e Poe funciona muito bem e geram bons momentos de ação e comédia. As cenas de ação estão ótimas e as lutas da Rey contra Kylo Ren sensacionais, principalmente a última.
O filme conseguiu fechar bem a saga, mas faltou coragem para esse fechamento ser com chave de ouro.
[…] estou feliz em perder horas no trânsito todo dia.Em 2019 assisti ao final da saga Star Wars e achei uma merda.Em 2019 fiquei ansiando por alguma mudança… algo muito estranho para mim que sempre fui […]