Publicado em 16 de maio de 2020
Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Flavio Soares, Dr. Tapioca, Eubalena, Junior, Álvaro Nóbrega e Jabour_rio se juntaram para falar sobre a Austrália, o Ministro da Saúde e as coisa que nos dão friceta.
Duração: 90 minutos
REDES SOCIAIS
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Gostou do podcast? Como está sendo essa quarentena pra você? Gostaria de sugerir algum quadro ou tema pros gordos? Então mande um e-mail pra gente (papodegordo@papodegordo.com.br) ou deixe seu comentário aqui no post.
Vocês podiam deixar de falar de política um pouco, ou pelo menos aproveitar melhor o tempo do programa ou invés de passar a grande maioria do tempo criticando o presidente?
A gente até tenta, mas ele não ajuda…
Quando ele agir como presidente e parar de fazer merda, a gente para de falar mal dele.
#beijosdeluz
Euba, a comunista que come criancinha e fala mal do mito.
Veja bem, o Papo de Gordo em toda sua existência ficou marcado por sempre falar de cocô, xixi e pum. Concordo que nestes tempos de quarentena, o “cocô” vem ocupando um espaço maior em nossa pauta quando comparado com o pum (de palhaço) e o xixi, mas seguimos fieis às nossas raízes.
Pode comparar com os programas mais antigos. Está tudo lá, independente do inquilino a ocupar o Alvorada.
Tá difícil, ainda mais quando se tenta fazer um programa bem-humorado, não usar a piada pronta do governo atual, né? Ia ter que ficar desviando das palhaçadas vindas do planalto central, pensa o sufoco, achar assunto atual ridículo e escatológico sem falar do excrementíssimo e sua troupe… Força aí, Papo de Gordo, sou contra essa sobrecarga de trabalho em plena pandemia.
Olá gordos confinados!
Falar do governo é sempre bom e desse governo só dá pra falar mal, por que é uma atrás da outra. Não dá tempo para respirar.
Quando amanhece, você vai saber qual que é a m@rda do dia, só que além do dia, tem a m@rda da tarde e a m@rda da noite. É maratona de m@rda diária.