Publicado em 10 de julho de 2017
Quem não lembra daquelas divertidas manhãs na frente da TV assistindo a trocentos desenhos animados? Eduardo Sales Filho, Lucio Luiz, Flavio Soares, Dr. Tapioca, Eubalena e Junior recebem o convidado Fernando Caruso para abraçar a nostalgia e contar como foi crescer nos anos 80.
No programa de hoje, saiba quem deixou de ir numa churrascaria para assistir a um novo episódio de MacGyver, conheça o vício secreto de Fernando Caruso, aprenda o jeito certo de se fazer uma suruba, descubra qual integrando do Papo de Gordo já dançou com a Xuxa, relembre as sensacionais apresentadoras infantis dos anos 80 e escute um cacetada de piadas ruins!
Prepare-se para viajar no tempo, rir e se divertir porque o Podcast Papo de Gordo está começando!
Duração: 110 minutos
REDES SOCIAIS
Grupo do Papo de Gordo no Facebook
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
PAPO DE GORDO NO WHATS APP
Mande mensagens para (11) 95608-8605
EDIÇÃO DESTE PODCAST
Gostou do podcast? Você também cresceu nos anos 80? Sabia que Manimal teve apenas sete episódios? Já ganhou um pintinho colorido como brinde em uma feira de rua? Sabia como brincar de garrafão? Já “deu uns coelhos” em alguém? Lembra da Boneca Eva? Conte tudo aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: papodegordo@papodegordo.com.br
ZIP
Clique aqui para para baixar o podcast no formato ZIP.
O filme “A fortaleza” está disponível para assistir completo no youtube
Programa genial, ótima participação do causo! Estou todos de parabens
[…] Caruso no Papo de Gordo – Crescendo nos anos 80 […]
Nasci em 1980 e esse podcast me trouxe muitas lembranças boas, minha TV era PB até 1989 kkk. Sobre as questões de gênero, meu pai me proibiu de aprender tricô com minha mãe e eu gostava desses trabalhos manuais. Acabei virando programador web mas comecei meu curso de corte e costura aos 36 anos, realizando um sonho de um pai de casal, hetero e que ama costurar. Parabéns pelo lindo episódio.