Publicado em 30 de março de 2018
Como criaturas tão parecidas podem se comportar de maneiras tão distintas? Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Dr. Tapioca, Eubalena e Junior receberam a convidada Cafeína (Papo Delas Podcast) para bater um papo sobre as diferenças fundamentais entre homens e mulheres.
No programa de hoje, aprenda que só limpa a casa quem espera receber visita, descubra como fazer um médico sorrir durante uma consulta, saiba quais perguntas deve fazer no primeiro encontro, conheça o novo conceito de broderagem que tá fazendo muito sucesso por aí, entenda qual o primeiro passo para ter um casamento feliz e trate logo de comprar o novo boneco da Estrela: O Lava Pinto.
Proteja a sua frágil masculinidade e prepare-se para rir muito porque o Podcast Papo de Gordo está começando!
Duração: 97 minutos
REDES SOCIAIS
Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Riceguy
*Dudu no Galera do RAU #69 – Atenção senhores passageiros, vai dar m…!
*Maira no Radiofobia #233 – O Podcast é delas!
EDIÇÃO DESTE PODCAST
Gostou do podcast? Você costuma lavar seu pinto? Acha que pegar no pinto dos amigos é só broderagem? Curte a água gelada descendo pelas costas na hora do banho? Sabe porque as mulheres vão ao banheiro sempre juntas? Então conte tudo aqui nos comentários ou, se preferir, mande um e-mail pra gente: papodegordo@papodegordo.com.br
Sensacional e didático. Com 47 anos agora sei o que as mulheres vão fazer no banheiro.
O lance de sair de casa com “roupas de baixo” decentes me lembrou de um sketch do finado TV Pirata em que um cara machão que, como não tinha cueca limpa e a mulher não estava em casa, vestiu uma calcinha. Foi atropelado e morreu. Nem no pós vida teve sossego.
Um abraço a todos e continuem o ótimo trabalho.
Marcelo Araujo. Designer gráfico, 47, São Paulo SP.
Eu lembro dessa esquete, mas jurava que era do A Vida Como Ela É que passava no Fantástico.
Caro dudu, voooolta com o papo de gordo café
Um voto a favor. :-)
Que saudades, incrições pra dar uns pegas na cafeína é aqui mesmo? rsrsrs
inscrições para o processo seletivo em http://www.papodelas.com porém dica do RH: evite usar expressões como “dar uns pegas” hahahah abs
Olá, pessoal. Sobre lavar o cabelo todos os dias, venho compartilhar aqui o seguinte: eu, como homem que sempre teve cabelo curto, também fazia isso, mas estou deixando o cabelo crescer e estou aprendendo muito sobre cabelo. Provavelmente o shampoo que você usa contém sulfato (Sodium Lauryl Sulfate), que nada mais é do que o elemento DETERGENTE do shampoo. É o que faz espuma. Ele limpa toda a oleosidade do couro e do cabelo, mas limpa até demais, tirando também a proteção natural do fio, nutrientes etc. Imagine fazer isso todos os dias. Além disso, tem muita chance de causar o efeito rebote: ao tirar toda a oleosidade, o couro entende como uma agressão e para se recuperar produz ainda mais oleosidade. Por isso se você ficar um dia sem lavar o cabelo dá pra fritar um ovo na sua cabeça. Existem shampoos chamados “low poo” que possuem baixo ou nenhum sulfato, que você usa massageando apenas o couro e não esfregando o cabelo. O objetivo é limpar o suficiente para manter a higiene (tirar poeiras, suor etc) sem tirar a camada protetora do cabelo. É o que eu uso, alternando com dias de lavar só com água. Pessoal, eu redescobri meu cabelo. Quando você controla a oleosidade (ao invés de tirar toda, apenas evita que fique excessiva) o cabelo fica mais macio, com uma textura e aparência melhor, pois antes o meu era seco e opaco. Enfim, espero que possa ter contribuído.
Eu não fazia a menor ideia disso tudo que tu falou. Não sei se é algo que domínio público, mas deveria ser… se bem que de repente é algo que todo mundo sempre soube, menos eu. Tipo ter que lavar o rosto com sabão.
Olá pessoal
No caso da bunda suja vocês fizeram a pergunta que sempre quis saber. Não pode pegar na própria bunda pra lavar porque é coisa de gay, mas é ok segurar o pinto duro na hora de se masturbar? Nunca vou entender essa lógica (se é que tem alguma). A seleção natural ainda vai se encarregar de extinguir esse tipo de gente suja e burra.
A história de tudo ser virose realmente dificulta a ida aos médicos. Fazer toda aquela peregrinação pra ouvir um “é uma virose” e receber a orientação de tomar uma dipirona, beber líquido e repousar é ingrato. A sensação é de que eu mesmo devia ter feito esse diagnóstico em casa (e de graça!).
Sei que não é regra mas o mundo ainda muda pra melhor, um dia. É comum eu sair mais cedo do trabalho pra levar minha filha ao médico e dentista, e vários dos meus colegas de trabalho (homens) fazem o mesmo. Sempre tem gente que ainda acha que esse cuidado é coisa de mulher, mas eu penso que coisa de homem é assumir a minha responsabilidade como pai. Isso deveria ser a coisa mais natural do mundo.
Comentar os posts e e-mails dos ouvintes é legal. Pode voltar o cafezinho.
Um abraço
Quando médico me diz que algo é virose, sinto vontade de pedir meu dinheiro de volta… mesmo que não tenha pago nada pela consulta. :-P
Você é uma pessoa mais otimista que eu, porque já não levo mais essa fé toda de que o mundo vai melhorar de verdade. Pelo menos não tão cedo. :-/