Bizarrices de peso!

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 09 de agosto de 2010

Gordo de Raiz, por Lucio Luiz

Todo mundo gosta de notícias bizarras. Faz a gente se sentir um pouco mais normal. Ao menos dentro do pacífico e colorido mundo da “comparação com os malucos que existem por aí”. É só não pensar muito sobre o assunto, claro.

No mundo da culinária e da comilança também existe muita bizarrice. Quem poderia imaginar, por exemplo, a brilhante ideia de lançar uma vodca sabor salmão defumado? Pois foi o que fizeram no Alasca, o estado que faz parte dos EUA mas fica se equilibrando ali do lado do Canadá (tipo um imigrante ilegal diante da polícia).

Quem já viu aquela “aguinha” que sobra nos barcos de pesca com o fedor dos peixes deve imaginar que o sabor dessa obra-prima etílica deve ficar entre “gofo de neném” e “vômito de bêbado”. Curioso imaginar que o principal objetivo é dar um toque especial para o Bloody Mary, a bebida da portuguesa menstruada. Um nojo só.

Pior que beber esse drink poseidônico, só mesmo comer um hambúrguer com analgésico. Um jovem de uma lanchonete da Flórida achou que seria engraçado colocar o remédio nos pedidos dos clientes da lanchonete em que trabalhava e acabou preso. Contudo, as más línguas dizem que o maior problema é que a pílula era azul, o que deu uma falsa felicidade a um velhinho que comeu o sanduíche e achou que teria picles extra.

Pra manter o nível (baixo), podemos citar o caso da húngara que comprou um pepino no mercado porque lembrava o marido. Mais precisamente um detalhe íntimo de sua anatomia (ê, pepinão!). A doce esposa não teve coragem de cortar o ditocujo, pois se sentiria como se estivesse cortando o bilau do próprio esposo. E o pepino vai ficando guardado na geladeira. Sem encolher.

Deixando de lado peixes fedorentos, velhinhos tristes e esposas felizes, encontramos uma notícia bizarra clássica: alguma coisa construída com algo que não serve para construir coisa alguma. O destaque da inut… da arquitetura curiosa é a miniatura de um museu de Londres feita com 80 mil torrões de açúcar! Creio que essa maravilha, que levou três meses pra ficar pronta (ei, ingleses, tenho um tanque cheio de roupa suja pra lavar), provavelmente fica numa ala isolada do museu. Afinal, só de chegar perto dessa monstruosidade açucarada, devem morrer uns vinte diabéticos por dia.

Pra fechar esse elenco de notícias bizarras, falemos do pessoal do Camboja, que anda comendo aranha. Nada de “Toca Raul”, são aranhas literais. A história, essencialmente, é que por lá as tarântulas que não são criadas como bichos de estimação acabam virando comida pra galera.

Pensando bem, essa última notícia nem é tão bizarra assim. Afinal, fazemos o mesmo no Brasil com os gatos.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

5 respostas para “Bizarrices de peso!”

  1. Lucio, nem vi o post, mas ao ver as tags não pude deixar de comentar, olha, para as tags serem mais úteis, você pode colocar palavras relacionadas ao post em si e não só a sua categoria. Por exemplo, ao invés de colocar: "gordo de raiz, manchete", você poderia colocar: "gordo de raiz, manchete, bizarrices de peso, lucio luiz". Pode ser chatisse minha, mas eu ja falei isso pra dona Maira Moraes, e como "quem critica amigo é", ta ai. Bejunda! OBS: Isso pode fazer diferença na visitação do site, com tags mais específicas, as pessoas irão achar vocês mais fácil no Google.

  2. Lucio Luiz disse:

    Junior, valeu pela dica, mas na verdade os termos "Gordo de Raiz" e "Manchete" são apenas as categorias, não as tags. No tema que nós usamos no WordPress, as tags não são relacionadas ao fim do post (que só apresenta mesmo a categoria), mas elas estão presentes (podendo conferir lá no finalzinho da página na "nuvem de tags").

    Esse post, por exemplo, tem umas 20 tags relacionadas, já que trata de cinco assuntos diferentes (uma delas é "humor", cujo link pode ser achado na nuvem). As tags apenas não aparecem para o leitor, mas o Google as registra normalmente.

    De qualquer forma, agradeço bastante pela preocupação em observar esse fato. Realmente, SEO é importante pacas pra qualquer site e é legal saber que tem leitores preocupados em ajudar a gente. Se tiver qualquer outra dica, fique à vontade pra falar :)

  3. Will disse:

    Bacana!
    Vai ver a vodka tem gosto de sushi! tomara, pois o "vômito de bêbado" não me parece muito atrativo!
    Cada noticia bizarra mesmo heim?!

    Abraço a todos!

  4. @jojonerd disse:

    Eu já vi Vodka sabor Bacon. Fico imaginando qual delas tem gosto melhor! Porque salmão defumado tem um gosto maravilhoso!
    Abraços

  5. Livia disse:

    Q nojo mesmo!!! Pra fazer bloodymary é bem melhor usar Absolut Peppar!!!
    Vi a sugestão no site deles: http://www.absolut.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *