Famosas causando: gordinhas e magrinhas

Maira Moraes
@maira_moraes

Publicado em 17 de agosto de 2010

Gordinha Yeah Yeah!

As cinturinhas de pilão das celebridades andaram dando o que falar por aí.

A começar pela ex-modelo Tyra Banks, que teve de se desculpar porque, em um comercial para promover a estreia de mais uma temporada do America´s Next Top Model, ficou espantada (de uma maneira positiva) com a cintura de uma das concorrentes.

Se quiser ver o vídeo, basta apertar o play abaixo (e ter paciência para esperar o comercial de outra coisa que não tem nada a ver).

“Deve ser a menor cintura do mundo”, disse a apresentadora, que para piorar a situação arremata com um sonoro “há alguma coisa nela de que gosto”, revelando uma certa predileção pela garota.

Em comunicado à imprensa ontem, Tyra Banks afirma que o trailer do America’s Next Top Model teria sido “editado de uma forma que passou uma mensagem que foi mal interpretada”. Em seguida ela se posiciona como “uma líder em promover uma imagem de corpo saudável”  e  justifica o fato do comercial ser veiculado daquela maneira porque ela não teria assistido ao clipe antes dele ser divulgado ao público. “Em nome da equipe do programa, digo que essa não era nossa intenção e sinceramente nos desculpamos por qualquer confusão, raiva, ou decepção que isso possa ter causado”.

Vocês a perdoam?

Outra que deu o que falar foi Whitney Houston. Lembram dela? Sim, a cantora e estrela de “O Guarda-Costas”.

Pois os seus problemas com “dependência de substâncias ilegais” não foram suficientes para chocar os seus fãs com tanta força quanto as fotos da diva enquanto relaxava em um resort de luxo nas Bahamas.

Por que? Simplesmente por causa de aumento de peso de Whitney Houston, que seria fruto do efeito colateral dos medicamentos prescritos para sua doença respiratória, que lhe causam retenção de líquido e excesso de apetite.

Ah! Coitada. Não podemos esquecer que cantora já completou  47 anos  e que a escolha do maiô branco não ajudou a disfarçar seus quilinhos a mais.

Agora a chegou a vez de Ivete Sangalo. Logo depois de dar à luz a Marcelo, seu primeiro filho, a cantora foi super criticada por aparecer nos palcos ainda gordinha. Como se tivesse a obrigação de, após a gestação, voltar ao seu peso “normal” em um piscar de olhos. Falei sobre isso aqui no Papo de Gordo em dezembro do ano passado.

Pois agora, passado quase um ano do nascimento do primeiro filho, Ivete Sangalo continua sua luta contra a balança para perder os 23 quilos que ganhou com a gravidez. Ela emagreceu quase 10 quilos depois do Carnaval, e só faltam 3 para chegar ao peso ideal.

Note nas fotos abaixo que Ivete continua usando os figurinos que estreou no Carnaval, mas com alguns ajustes. Já no show do Criança Esperança, ela apareceu bem mais magrinha.

Em entrevista nos bastidores, Ivete brincou dizendo que está fazendo a “dieta do Madison”, fazendo referência ao show que fará no Madison Square Garden, em Nova York.

Mas o legal é que ela diz que não se importou com os comentários de que estava acima do peso: “Sabia que era o momento de ter calma, o momento de me dedicar ao meu filho. Com muita calma já voltei ao meu corpo”. É isso aí Ivete!!!

———————————-

Fontes:

Modelo Tyra Banks pede desculpas por anúncio que faz apologia à magreza em ‘America’s Next Top Model’

Whitney Houston curte praia de maiô branco e com quilos a mais

Ivete Sangalo perdeu 10 quilos depois do Carnaval. Veja antes e depois…

Ivete Sangalo aparece com silhueta mais enxuta no Criança Esperança

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

2 respostas para “Famosas causando: gordinhas e magrinhas”

  1. Leo Luz disse:

    Ao contrário do que fez a Cláudia Leitte – que evaporou todo peso 'extra' – após a gravidez para continuar seus shows, Ivete foi lá e mostrou que tem espírito de gordinha yeah yeah!

    Agora, a apresentadora se encantar com a magreza da menina é demais. De frente, a menina tá de lado. De lado a menina some. Meu Deus!

  2. Ramon disse:

    Sobre a moça da cintura super fina acho uma aberração.
    Tudo tem limite.

    Do mesmo jeito que um cara extremamente gordo é horrivel uma pessoa extremamente magra é horrivel.

    Tudo com moderaçao é bom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *