Uma gordinha yeah yeah será musa do Carnaval

Lucio Luiz
@lucioluiz

Publicado em 16 de janeiro de 2012

Ontem, no Fantástico, foi exibida uma reportagem que deixou todas as gordinhas fãs de Carnaval animadas: A escola de samba Acadêmicos do Salgueiro, uma das mais tradicionais do Rio, escolheu como sua musa uma moça com “padrões” bem diferentes do que estamos acostumados a ver na Sapucaí.

Com 104 kg bem distribuídos por 1,70 m de altura, Vânia Flor foi escolhida musa por aclamação. Ela estava sambando na quadra da escola durante uma feijoada quando o público começou a vibrar e pedir que ela recebesse o título de musa do Carnaval do Salgueiro. Os dirigentes da escola prontamente atenderam o clamor da galera.

Pra deixar bem claro que ela é uma musa diferente, Vânia faz questão de citar seu prato preferido: “Churrasco, com direito a tudo. Carne linguiça, asa, fígado, coração, carne de porco, molho, farofa e arroz”. E, para quem duvidar que a gordinha yeah yeah sabe sambar como uma verdadeira musa, é só conferir no vídeo abaixo a reportagem completa do Fantástico.

—–

Fonte:
Nova musa do Salgueiro foge da academia e não dispensa churrasco

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

6 respostas para “Uma gordinha yeah yeah será musa do Carnaval”

  1. Genovan Costa Coelho disse:

    Mais uma vez a Salgueiro inovando.Parabenizo toda a Diretoria da Escola e, sobretudo, a Vânia que soube mostrar que tem samba no pé, do que adianta um corpinho bonito e não ter o samba no pé.. Salgueiro tá com tudo, boa sorte para vocês.

  2. paulo henrique disse:

    Uma verdadeira gordinha yeah yeah

  3. SIMPLESMENTEFOFA disse:

    CANSEI DA ESCRAVIDÃO DE SEGUIR OS PADRÕES DE BELEZA IMPOSTOS PELA MÍDIA QUE ACABAM INFLUENCIANDO AS CRIANÇAS E TRAZENDO ATÉ UM CONCEITO ERRADO DE BELEZA,AMEI UMA FOFINHA RAINHA DO SALGUEIRO…FOI SHOW…VERY VERY GOOD!!!!!!!!!!

  4. Leonardo Russah disse:

    Conceito errado de beleza?
    E a saúde ?

  5. O Realista disse:

    Gordura pode não ser problema estético, mas traz sérios problemas de saúde. Não vamos negar os fatos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *