Papo de Gordo 130 – Calor!

Eduardo Sales Filho
@eduardo_sales

Publicado em 28 de fevereiro de 2014

Podcast Papo de Gordo 130 - Calor

No primeiro ano do Papo de Gordo, quando ainda estávamos aprendendo como se faz podcast, gravamos um episódio sobre o verão, mas a recente onda de calor nos levou a crer que era hora de retomar este assunto. Eduardo Sales Filho, Lucio LuizFlavio Soares, Eubalena, Ernesto BeloteJunior se juntaram para bater um papo sobre como o calor afeta o dia a dia dos gordos.

No programa de hoje, conheça o namorado australiano do Belote, entenda porque apenas pessoas sem peito gravam podcast, seja apresentado ao conceito dos “graus celsus”, aprenda qual a diferença entre calor seco e calor úmido, descubra a origem dos “black blocs”, coloque a culpa do calor no Dudu que vai de carro até a esquina e comece a usar a hashtag #FlavioBichaMá.

Ligue o seu ar condicionado e prepare-se para rir muito, pois o Podcast Papo de Gordo está começando!

Duração: 66 minutos

LINKS RELACIONADOS AO EPISÓDIO

Participe da PodPesquisa 2014
Compre o livro “Reflexões sobre o Podcast” na Amazon
Compre o livro “Reflexões sobre o Podcast” na Livraria Travessa
Paul, o aborígene australiano com sotaque inglês

RICEGUY

*Dudu no Troca o Disco #21 sobre guilty pleasures musicais
*Dudu no Caçadores da Lista Perdida #4 sobre cervejas
*Dudu no SnSCast #34 sobre gordices
*Dudu no Alô Ténica #05 sobre a PodPesquisa 2014
*Dudu no Altamente Ácido #18 sobre os melhores filmes de super-heróis de 2013
*Dudu e Lucio no Radiofobia # 132 sobre o livro “Reflexões sobre o Podcast”

REDES SOCIAIS

Curta a fanpage do Papo de Gordo no Facebook
Siga o Papo de Gordo no Twitter
Assine o canal do Papo de Gordo no YouTube
Papo de Gordo no Instagram
Papo de Gordo no Google Plus
Papo de Gordo no Filmow
Papo de Gordo no YouTuner

EDIÇÃO DESTE PODCAST

Carlos Junior (Baú Pirata) e Eduardo Sales Filho

E-MAIL

Gostou do podcast? Como é o calor na sua cidade? Seu carro tem ar condicionado? Você dorme com dois ventiladores? Conhece algum aborígene? Fica andando pelado em casa nos dias muito quentes? Então mande um e-mail pra gente contando tudo: [email protected]

RSS e iTunes

Assine o feed do Papo de Gordo no seu agregador de RSS ou clique aqui para assinar diretamente no iTunes.

iPhone ou iPad

Ouça o Papo de Gordo em seu iPhone ou iPad clicando aqui e selecionando a opção “assinar”. Caso tenha alguma dúvida ou dificuldade, pode clicar aqui para saber como assinar diretamente do aparelho.

MANUAL DE INSTRUÇÕES

Aperte o PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Link Como” para baixar o arquivo no formato MP3. Ou clique aqui para a versão zipada.

Publicidade

Comente no Facebook

Comente no Site

8 respostas para “Papo de Gordo 130 – Calor!”

  1. reinaldo chen disse:

    Tá quente demais… eis que surge um episódio quentinho para o esquenta do carnaval !!!

  2. Nilson disse:

    Uhulll! Venho na hora certa.

  3. Diogo Lopes Bastos disse:

    Realmente o calor estava insuportável em São Paulo, com as chuvas ele deu uma diminuída, mesmo assim a noite é um inferno para dormir. Quando fui para São Vicente dormia com dois ventiladores ligados e janela aberta, a unia vantagem era que não entrava nenhum pernilongo para incomodar.

  4. João Ricardo disse:

    Engraçado que aqui em Rondônia está exatamente o contrário: o clima está agradabilíssimo, com chuvas todas as tardes ou noites. O único porém é que na região da Capital Porto Velho está com tanta chuva que o Rio Madeira (afluente do Amazonas) encheu 18m, a maior alta dos últimos 50 anos e a cidade está toda alagada. Inclusive estamos com problemas no abastecimento de gasolina e gás pois as empresas que os fornecem estão alagadas.
    Enfim, o Sul sofre com calor e a gente sofre com água.

  5. Oi amigos, aqui já tava quente, mas por coincidência ou não, estes últimos dias o calor esta demais! Carro sem ar condicionado deveria ser proibido de vender, há pouco tempo troquei de carro e este, tem o ar melhor que o antigo, fiz uma pequena viagem e agora a minha filha vive falando de querer viajar, só por causa do friozinho do carro! rs Dudú, o ar-condicionado não trocar o ar, ele apenas resfria o mesmo ar do ambiente, fazendo a circulação, dai diminui a umidade, por isso era aconselhado a sala que tenha um pc, ter o ar condicionado!
    Me lembro uma vez que eu e meu pai, estávamos na Serra Grande e nos estávamos achando o tempo muito bom, e povo da cidade estava reclamando de calor, tem mesmo o lance do costume, lá em Mossoró, até a água é quente!
    Valeu!
    Bené

  6. Diego Alcantara disse:

    Olá pessoal estou passando para avisar que há algum tipo de falha, pois tentei baixar vários episódios de podcast mas nao consegui nenhum. Tentei de vairas formas, através do youtuner, no próprio site, com o botão direito, com programa acelerador de download, simplesmente não consigo.

    Forte abraço a vocês, espero que encontrem a solução.

    P.S.:Desconsiderem caso seja uma falha isolada.

  7. […] Eduardo Sales Filho, Maira Moraes, Lucio Luiz, Flavio Soares e Eubalena se reuniram para bater um papo e ler os e-mails e comentários dos dois últimos episódios do nosso podcast: Papo de Gordo 129 – Comidas que saíram de moda e Papo de Gordo 130 – Calor! […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *